Filmes e séries inéditos em estreia na Netflix

Doto de Divulgação
Dolly Kitty e as estrelas, estreia sexta, dia 18

Contornando a Morte

Estreia em 15 de Setembro
Documentário
Uma menina de dois anos nascida em Bangkok, chamada de “Einz”, se tornou a pessoa mais jovem do mundo a ser preservada criogenicamente. Após a morte em decorrência de um câncer cerebral, a família decidiu guardar partes dela em um laboratório nos EUA, onde sua cabeça e cérebro descansam dentro de um recipiente. “Contornando a Morte” acompanha a jornada de uma família que fez uma escolha pouco ortodoxa. Com o sonho de dar à filha a oportunidade de renascer em um corpo regenerado, o pai cientista transmitiu esse desejo ao filho Matrix, um pequeno gênio de 15 anos que deseja participar da reanimação da irmã. No entanto, as descobertas do rapaz vão abalar a esperança que a família deposita na ciência.
Trailer original, em inglês

O Diabo de Cada Dia

Estreia em 16 de Setembro
Tem gente que nasce pra ser enterrada.
Um pastor profano (Robert Pattinson), um casal perverso (Jason Clarke e Riley Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) são alguns dos habitantes sinistros de Knockemstiff, uma região remota de Ohio onde o jovem Arvin Russell (Tom Holland) enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família. Ambientado entre a Segunda Guerra Mundial e a guerra do Vietnã, o diretor Antonio Campos apresenta um cenário sedutor e aterrorizante onde justos e corruptos travam uma batalha. Com Bill Skarsgård, Mia Wasikowska, Harry Melling, Haley Bennett e Pokey LaFarge, O Diabo de Cada Dia é uma adaptação do premiado romance de Donald Ray Pollock.

Criminal – Reino Unido

Temporada 2 estreia em 16 de Setembro
Criminal é uma série policial com uma premissa única: tudo acontece exclusivamente dentro dos limites de uma sala de interrogatório. Esse drama de gato e rato põe o foco no intenso conflito mental entre o policial e o suspeito em questão.
Direção: Jim Field Smith (Reino Unido), Frederic Mermoud (França), Oliver Hirschbiegel (Alemanha) e Mariano Barroso (Espanha).

Netflix, The Home Edit – A Arte de Organizar, O Dilema das Redes, A Duquesa, riminal – Reino Unido, Linha de Tensão, Muito Amor pra Dar, Julie and the Phantoms, Flagrantes de Família, Contornando a Morte, O Diabo de Cada Dia

AA do Amor

Estreia em 18 de Setembro
Foto de divulgação
Quatro jovens submissos em seus relacionamentos se matriculam em um curso que promete resolver de vez seus problemas. Mas logo percebem que os métodos extremos e nada ortodoxos das aulas começam a ameaçar a amizade do grupo e a convivência amorosa. Será que o quarteto sairá vivo dessa loucura?

Dolly Kitty e as estrelas

Estreia em 18 de Setembro
Acompanhe a história de duas primas, Dolly (interpretada por Konkona Sen Sharma) e Kajal (interpretada por Bhumi Pednekar), enquanto elas navegam pelas voltas e reviravoltas que a vida lhes oferece nesta jornada para encontrar seu lugar no mundo. As duas primas indianas que vivem uma relação de amor e ódio, mas, apesar disso, uma incentiva a outra a buscar a liberdade.
Trailer ofiginal, sem tradução

Ratched

Temporada estreia em 18 de Setembro
De Ryan Murphy e Ian Brennan, “Ratched” é uma série de suspense que conta a história da enfermeira Mildred Ratched. Em 1947, ela chega ao norte da Califórnia procurando emprego em um hospital psiquiátrico que faz experimentos perturbadores com a mente humana e se apresenta como uma funcionária perfeita e dedicada, mas, à medida que se infiltra no sistema psiquiátrico em uma missão clandestina, o exterior impecável de Mildred começa a exibir uma crueldade latente, revelando que os verdadeiros monstros não nascem assim: eles são criados.
Inspirada na inesquecível enfermeira do filme Um Estranho no Ninho, “Ratched” foi criada por Evan Romansky. No elenco da série estão Sarah Paulson como Mildred Ratched, Cynthia Nixon como Gwendolyn Briggs, Judy Davis como enfermeira Betsy Bucket, Sharon Stone como Lenore Osgood, Jon Jon Briones como Dr. Richard Hanover, Finn Wittrock como Edmund Tolleson, Charlie Carver como Huck, Alice Englert como Dolly, Amanda Plummer como Louise, Corey Stoll como Charles Wainwright, Sophie Okonedo como Charlotte e Vincent D’Onofrio no papel do governador George Wilburn. “Ratched” tem produção executiva de Ryan Murphy, Ian Brennan, Sarah Paulson, Alexis Martin Woodall, Aleen Keshishian, Jacob Epstein, Jennifer Salt, Margaret Riley, Michael Douglas, Robert Mitas e Tim Minear.

Uma Canção para Latasha

Estreia em 21 de Setembro
Documentário
A injustiça acerca do assassinato da jovem de 15 anos Latasha Harlins em uma loja na região centro-sul de Los Angeles foi o estopim para um conflito civil na cidade em 1992. Enquanto a comunidade negra expressava sua dor profunda nas ruas, parentes e amigos de Latasha viviam o luto pela perda de uma garota cheia de vida, cuja história completa nunca estampou as manchetes. Quase trinta anos depois, o documentário “Uma Canção para Latasha”, da diretora Sophia Nahli Allison, faz um recorte da história da jovem sem abordar sua morte e reconstrói os arquivos de uma vida promissora. Depoimentos e lembranças de pessoas próximas convergem para mostrar o impacto que uma vida breve – mas brilhante – pode ter.
Trailer original

The Playbook: Estratégias para Vencer

Temporada estrei em 22 de Setembro
Documentário
Foto de divulgação
Em The Playbook: Estratégias para Vencer, técnicos e técnicas de renome mundial compartilham as regras que norteiam suas vidas e os conduziram ao sucesso profissional e pessoal. Em entrevistas bastante emocionantes, eles revelam momentos decisivos que os ajudaram a desenvolver suas filosofias de treino. Confira alguns dos grandes nomes que participam da série: Doc Rivers, técnico do Los Angeles Clippers; Jill Ellis, a técnica bicampeã mundial mais premiada da história do futebol nos EUA; José Mourinho, da Premier League, um dos dirigentes de futebol mais condecorados de todos os tempos; Patrick Mouratoglou, o famoso técnico de Serena Williams; e Dawn Staley, jogadora e técnica de basquete membro do Hall of Fame da WNBA.
The Playbook: Estratégias para Vencer é produzida pela SpringHill Company, Delirio Films e Boardwalk Pictures. A SpringHill Company conta com os produtores executivos LeBron James, Maverick Carter, Jamal Henderson e Philip Byron; na Delirio Films, Christopher Leggett, Rafael Marmor e Josh Greenbaum assumem a produção; e na Boardwalk Pictures, ela fica por conta de Andrew Fried, John Henion, Dane Lillegard e Jordan Wynn. A série tem direção de Sarah Feeley, Josh Greenbaum, John Henion e Alexandria Stapleton.

Enola Holmes

Estreia em 23 de Setembro
Inglaterra, 1884. Uma vida está prestes a mudar. Na manhã de seu 16º aniversário, Enola Holmes (Millie Bobby Brown) descobre que a mãe (Helena Bonham Carter) desapareceu, deixando para trás apenas uns presentes estranhos, sem qualquer pista do seu paradeiro. Por conta disso, ela acaba aos cuidados dos seus irmãos Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft (Sam Claflin), que decidem mandá-la para uma escola de meninas de classe alta. Indignada, ela foge e vai sozinha procurar a mãe em Londres. E é aí que começa a descobrir um mistério envolvendo um jovem lorde fugitivo (Louis Partridge) que pode mudar os rumos da História e transforma Enola em uma investigadora de respeito que chega a superar o famoso irmão. Baseada na famosa série de livros de Nancy Springer, “Enola Holmes” é uma aventura dinâmica e cheia de mistério que apresenta uma concorrente de peso para o maior detetive do mundo: sua própria irmã. O jogo começou.

Veja também