‘Gilda, Lúcia e o Bode’ traz Fernanda Montenegro em especial de Natal na Globo

Foto de Gilda, Lúcia e o Bode
Protagonistas do especial de Natal ‘Gilda, Lúcia e o Bode’, que vai ao ar no dia 25, na Globo, as atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres refletem sobre a mensagem que o episódio levará para o público e endossam a importância do afeto e da união das famílias neste momento. Aos 91 anos, Fernanda Montenegro volta à TV como a personagem Gilda, apresentada ao público no episódio ‘Gilda e Lúcia’ de ‘Amor e Sorte’, série que foi ao ar em setembro, na Globo.

Agora, em ‘Gilda Lúcia e o Bode’, mãe e filha têm que encarrar uma nova realidade e a dificuldade financeira que elas precisam enfrentar nesta nova fase, de volta ao Rio de Janeiro, não é o único desafio para Gilda e Lúcia (Fernanda Torres). Além da presença inevitável do bode ‘Everi’, as diferenças de personalidade entre as duas, que passam a morar juntas na casa de Gilda, tornam a rotina ainda mais difícil. “Eu acho que o público pode esperar essa mistura de comédia com afeto, de comédia com drama, uma certa reflexão sobre o mundo em que a gente está, mas com humor e afeto”, define a atriz Fernanda Torres. As atrizes falam mais sobre o especial de Natal nas entrevistas abaixo.

Criado por Jorge Furtado e produzido pela Conspiração Filmes para a TV Globo, o especial de fim de ano ‘Gilda, Lúcia e o Bode’ tem roteiro de Jorge Furtado, com Fernanda Torres e Antônio Prata, direção de Pedro Waddington e direção artística de Andrucha Waddington. Protagonizado por Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Joaquim Waddington, conta com as participações especiais de Arlete Salles e Fabiula Nascimento, além de Muse Maya, Kelzy Ecard, Thelmo Fernandes, Cibele Santa Cruz e Fernando Pestana no elenco. A atração será exibida na noite de 25 de dezembro na TV Globo, após ‘A Força do Querer’.

Veja também