Foto de Ingrid Guimarães com Renato Aragão

Globo exibe série documental ‘Viver do Riso’

Foto de Ingrid Guimarães com Renato Aragão

Viver do Riso, série documental, apresentado por Ingrid Guimarães, será exibido pela Globo a partir de segunda-feira, 1º de abril, logo após o Jornal da Globo. Cinco episódios exibidos durante a semana, abordam desde temas como a participação da mulher na comédia até uma homenagem ao humorista Chico Anysio.

A série documental mistura entrevistas e imagens de acervo para contar a história do humor. Com duração de meia hora, os temas dos cinco episódios serão: Eterno Chico Anysio, Dois É Bom Demais, A Mulher na Comédia, Limites Do Humor e Viver do Riso. Com supervisão artística de Marcius Melhem e Daniela Ocampo e direção de Tatiana Issa, Guto Barra e Raphael Alvarez, o programa original é do Viva e agora será reeditado e exibido em TV aberta.

Viver do Riso é uma docussérie em que Ingrid conversa com personalidades do humor brasileiro e relembra momentos importantes do estilo que a consagrou nos últimos anos. A produção conta com a presença de nomes como Jô Soares, Miguel Falabella e Renato Aragão, além de expressões mais recentes, como Marcius Melhem e a trupe do “Tá no Ar”.
Veja também:
Programação atualizada dos filmes da semana na TV aberta.
Confira também a programação de futebol ao vivo na TV. 

1