.

Globo exibe série documental ‘Viver do Riso’

Foto de Ingrid Guimarães com Renato Aragão

Viver do Riso, série documental, apresentado por Ingrid Guimarães, será exibido pela Globo a partir de segunda-feira, 1º de abril, logo após o Jornal da Globo. Cinco episódios exibidos durante a semana, abordam desde temas como a participação da mulher na comédia até uma homenagem ao humorista Chico Anysio.

A série documental mistura entrevistas e imagens de acervo para contar a história do humor. Com duração de meia hora, os temas dos cinco episódios serão: Eterno Chico Anysio, Dois É Bom Demais, A Mulher na Comédia, Limites Do Humor e Viver do Riso. Com supervisão artística de Marcius Melhem e Daniela Ocampo e direção de Tatiana Issa, Guto Barra e Raphael Alvarez, o programa original é do Viva e agora será reeditado e exibido em TV aberta.

Viver do Riso é uma docussérie em que Ingrid conversa com personalidades do humor brasileiro e relembra momentos importantes do estilo que a consagrou nos últimos anos. A produção conta com a presença de nomes como Jô Soares, Miguel Falabella e Renato Aragão, além de expressões mais recentes, como Marcius Melhem e a trupe do “Tá no Ar”.
Veja também:
Programação atualizada dos filmes da semana na TV aberta.
Confira também a programação de futebol ao vivo na TV. 

1