Mallu Magalhães no Cultura Livre desta terça

Foto de Mallu Magalhães
Em sua primeira participação no programa, a cantora apresenta seu novo disco, Vem. Vai ao ar à 00h, na TV Cultura, no aplicativo Cultura Digital e no YouTube

Nesta terça-feira (10/4), a cantora e compositora Mallu Magalhães participa pela primeira vez do Cultura Livre. Acompanhada de um violão, a artista apresenta o seu quarto disco, Vem, além de cantar sucessos como Mais Ninguém e Velha e Louca. O programa vai ao ar à 00h, de terça para quarta-feira, na TV Cultura.

A apresentadora Roberta Martinelli conversa com Mallu Magalhães sobre o processo de realização de seu último álbum, destacando o amadurecimento de suas músicas e os vários gêneros contemplados na produção. A artista também comenta o minidocumentário feito sobre o disco, disponível em seu canal oficial no YouTube.

Além disso, este ano marca uma década do lançamento do primeiro single da convidada. Para celebrar esse momento, o Cultura Livre exibe um clipe que traça um pouco da trajetória da cantora desde a época de Tchubaruba. Por fim, Mallu também fala sobre sua evolução e seus planos para os próximos dez anos.

Ainda nesta edição, a jornalista Rita Lisauskas escolhe seus discos preferidos no quadro Disco a Disco.

Confira também os resumos dos próximos capítulos de todas as novelas

Comentário

Veja também