‘Mestre do Sabor’: Últimas vagas serão decididas nesta quinta-feira (07)


Restam poucas vagas para a disputa que irá eleger o novo ‘Mestre do Sabor’. Nesta quinta-feira (7), José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão experimentarão os últimos pratos de entrada da competição. Os mestres terão a difícil missão de selecionar apenas os nove melhores para completar o seu time de chefs.

O programa marca o final do primeiro desafio, o “Prato de Entrada”. Nesta temporada, o Mestre do Sabor terá outras seis fases: Na Pressão; Duelos; Repescagem; Na Peneira; semifinal; e final. A avaliação dos pratos continua sendo às cegas e os participantes ainda têm acesso ao mercado sempre antes das provas. Serão quatro finalistas, um vencedor. O primeiro lugar leva um prêmio de R$250 mil e é nomeado o Mestre do Sabor.

No último programa, Millena Barros, Kaywa Hilton e Claudia Kraspenhar foram os três selecionados para o time Avillez. Já Kátia Barbosa escolheu os chefs Júnior Marinho, Mari Schurt e Francisco Pinheiro. E o mestre Leo Paixão abriu seu time com Moacir Santana, Lydia Gonzalez e Álvaro Gasparetto. Veja, abaixo, o histórico profissional de cada um deles.

Veja também