Música na Band exibe show dos 20 anos do Falamansa

Foto do grupo no palco

A Band exibe nesta sexta, 21, às 22h45 mais um espetáculo no Música na Band. A atração da noite é o show 20 anos – Ao Vivo em Itaúnas do grupo Falamansa.

O conjunto de forró formado por Tato, Dezinho, Alemão e Valdir começou sua história em 1998. O grupo nasceu para participar do Festival de Música do Mackenzie daquele ano, ainda sem a participação de Valdir. Quatro dias depois após a inscrição o Falamansa estava entre os 20 convocados dos 160 grupos concorrentes.

O experimento deu tão certo que o Falamansa alcançou o segundo lugar do festival com apenas duas tardes de ensaio. Após a competição, Valdir entrou no grupo com o acordeom, fechando a formação que permanece a mesma até hoje.

Em 2000 o Falamansa lançou seu primeiro trabalho Deixa Entrar e logo de cara já faturou um disco de diamante com mais de 900 mil cópias vendidas em um ano.

De lá para cá foram 12 álbuns lançados, incluindo o CD Amigo Velho que ganhou o prêmio Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Regional do Brasil.

O espetáculo que é atração desta semana, conta com um repertório que mistura os maiores sucessos do grupo como Asas, Xote da Alegria, Xote dos Milagres e clássicos da música nordestina como Isso Aqui tá Muito Bom, Esperando na Janela e Asa Branca.
O show 20 Anos – Ao Vivo em Itaúnas do grupo Falamansa vai ao ar nesta sexta, 21, às 22h45 no Música na Band.

Confira também os resumos dos próximos capítulos de todas as novelas

Comentário

Veja também