O ‘BBB 22’ já tem data marcada: 17 de janeiro

‘Notícias do BBB 22’:
Foto de Tadeu Schmidt, novo apresentador do BBB ((Foto: Globo/João Cotta)
As novidades do ‘BBB 22’ já começaram a chegar. Uma delas é que a próxima temporada já tem data marcada para a sua estreia nas múltiplas plataformas da Globo: a partir do dia 17 de janeiro. O reality chega a sua vigésima segunda edição com um novo apresentador à frente do game. Tadeu Schmidt assume a missão de comandar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no reality mais acompanhado pelos brasileiros.

A casa traz mudanças e novos ambientes, que vão ser palco das dinâmicas marcantes – e aguardadas – do programa, como provas do líder, do anjo, bate-volta e imunidade, festas, jogos da discórdia, almoços e muito mais. Tudo isso com participantes de dois grupos já conhecidos e que, sim, estarão de volta: Pipoca e Camarote serão os moradores da casa.

Em 2022, a festa do líder vai ganhar um tempero extra: antes da celebração, os participantes poderão comprar itens adicionais com suas estalecas para deixar a comemoração ainda mais turbinada. E o público também pode ficar tranquilo porque o humor continua com espaço garantido no BBB, com um quadro que fará um resumo bem divertido do que rolou durante a semana.

Desta vez, o público vai poder curtir o ‘Cinema do Líder’ de uma forma diferente: será possível assistir ao mesmo conteúdo que os participantes no BBB. O filme exibido para os brothers será transmitido na sessão ‘Sessão Cinema do líder’, nas noites de terças-feiras na TV Globo.

O ‘BBB 22’ tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality tem estreia prevista para 17 de janeiro.

Veja também