.

Record estreia reality Troca de Esposas em fevereiro

Como ficaria a rotina de uma família se a esposa trocasse de casa por uma semana? E se esta mudança acontecesse com uma família de perfil completamente diferente? São essas perguntas que movem o reality show Troca de Esposas, que estreia no dia 14 de fevereiro, na Record TV.

Com apresentação de Ticiane Pinheiro, o programa, que irá ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 22h30, exigirá que os participantes saiam da zona de conforto e também levem seus hábitos para outras famílias. A experiência promete muita emoção, conflito, adaptação e aprendizado.
“É um programa em que as famílias trocadas acabam dando valor às pequenas coisas, que, no dia a dia, você não presta atenção. Para mim, tem sido um grande presente e um enorme aprendizado apresentar este reality. Está sendo muito rico para mim conviver com várias famílias e conhecer diferentes cidades”, diz Ticiane Pinheiro. As gravações do Troca de Esposas começaram em dezembro e ainda estão acontecendo em várias regiões do Brasil.

O programa Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Tele Image, com a assinatura de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV.

Cconfira também:
Programação atualizada dos filmes da semana na TV aberta.

Comentário

1