SBT estreia nova temporada do ‘BBQ Brasil – Churrasco na Brasa’

Foto da apresentadora e jurados

Neste sábado, 15 de setembro, a partir das 18h15, estreia no SBT, a terceira temporada do reality show “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, uma competição de churrasqueiros. A atração é uma versão brasileira do formato inglês “BBQ – Champ”, exibido no canal ITV.
Pela primeira vez no BBQ Brasil, o programa inicia com 7 participantes mulheres e 7 participantes homens. E já no primeiro episódio a competição esquenta com a disputa de 4 churrasqueiros para apenas duas vagas que ainda estão disponíveis. “Além de bons churrasqueiros, os participantes terão de ser bons jogadores”, revela o diretor Marcelo Kestenbaum. Isso por que as provas estão mais difíceis e competitivas. Dentre elas, provas diferentes, como assar a carne dentro de um carro, em cima de uma bicicleta, dentro da piscina e até com apenas uma mão.

Outra novidade é a volta do jurado Carlos Bertolazzi. Desde a primeira temporada, o chef de cozinha acompanha o mundo do churrasco e hoje é uma de suas especialidades. “Estou muito feliz em voltar, afinal saí do BBQ, mas o BBQ nunca saiu de mim.” O jurado reforça que nesta temporada não basta apenas ser um bom churrasqueiro: “Nessa temporada, além da técnica, os participantes terão que mostrar outras qualidades, como a capacidade para lidar com o inesperado, coordenação, além claro, muita criatividade”

Nesta edição, Chris Flores continua no comando com uma exigente dupla de jurados, formada por Dahoui e, agora de volta à atração, Carlos Bertolazzi. “Essa temporada será mais dinâmica, com provas desafiadoras e com churrasco de mais alto nível e qualidade. Os participantes virão ainda mais preparados, pois nessa temporada o programa vai testar a força física e a capacidade que cada um tem de suportar a pressão psicológica, além, é claro, de muita técnica nas churrasqueiras”, revela a apresentadora Chris Flores.

A temporada também será marcada por convidados especiais, como Matheus Ceará, Trio Parada Dura, Bruna Viola, Grupo Molejo, Mato Grosso & Mathias, entre outros. Além de opinarem na preparação dos cortes das carnes, darão mais leveza à competição, que promete estar bem acirrada. Chefs renomados como, Daniel Lee, Eudes Assis, Alejandro Peyrou, Olivardo Saqui, Rene Aduab Jr. e Jeferson Finger serão convidados pelo programa e podem ajudar Dahoui e Bertolazzi na escolha do melhor churrasqueiro do Brasil.

Confira também os resumos dos próximos capítulos de todas as novelas

Comentário

Veja também