.

‘Tá no Ar’ recria Vila do ‘Chaves’ para última temporada

Foto da turma do Chaves, recriada para o Tá no Ar

O Tá no Ar: a TV na TV recria Vila do ‘Chaves’ para abrir sua última temporada. A homenagem ao seriado é destaque na estreia do programa, nesta terça, dia 15 de janeiro, na Globo, após o ‘BBB.
“Foi uma espécie de viagem pra dentro da memória afetiva. Deu vontade de chorar (encostado no muro como o Quico)”, comentou Leonardo Lanna, um dos roteiristas do programa.
A série mexicana dos anos 70 foi exibida pelo SBT desde 1984 e faz sucesso com telespectadores de todas as idades. Tanto na redação quanto no elenco do Tá no Ar, todos já eram fãs do Chaves e de toda a sua turma, por isso foi fácil reconstruir o programa.
“Primeiro esperamos que achem graça. Depois que se emocionem com o carinho que a cena foi realizada desde a reprodução do cenário até a caracterização maravilhosa dos personagens”, Leonardo completou.
No esquete, Márcio Vito interpreta Chaves, Danton Mello é Professor Girafales, Georgiana Góes vive Dona Florinda, Maurício Rizzo interpreta Quico, Luana Martau é Chiquinha e Marcius Melhem dá vida a Seu Madruga.

Confira os resumos dos capítulos de todas as novelas
Visite a galeria de fotos de cenas da novela

Comentário

1