TV Cultura estreia Jornal da Tarde na segunda (27)

Foto dos apresentadores

A TV Cultura lança, na próxima segunda-feira (27), o Jornal da Tarde, o novo jornalístico da emissora, que substitui o Jornal da Cultura 1ª Edição (JC1) na grade de programação. Ele chega com a proposta de trazer um olhar mais atento para temas de interesse de toda a família, como saúde, educação, consumo e mobilidade.

Sob o comando de Joyce Robeiro e Aldo Quiroga, o novo jornal será exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, na TV Cultura, Youtube, Twitter, Facebook e no site oficial.

Com novo visual, o Jornal da Tarde contará com um cenário que incorpora o ambiente da redação. Com essa mudança, não só o estúdio ganhou uma nova “cara”, mas também o local de trabalho dos jornalistas da TV Cultura – que passa a contar com mobiliário e organização interna diferentes. Michelangelo Mazootta, diretor de Cenografia, fala um pouco mais sobre o conceito: “A ideia de termos a redação em cena é para mostrarmos de onde vem a notícia, ou seja: jornalistas trabalhando”. Além disso, o sofá já conhecido do JC1 agora dá lugar a uma bancada, também com possibilidade de receber convidados.

Veja também