A Nobreza do Amor: Alika e Tonho se casam e são coroados em Batanga

A Nobreza do Amor: Alika e Tonho se casam e são coroados em Batanga
A Nobreza do Amor: Alika e Tonho se casam e são coroados em Batanga

Em A Nobreza do Amor, Alika (Duda Santos) e Tonho (Ronald Sotto) vão celebrar o amor e o início de uma nova fase para Batanga na reta final da novela. Em uma cerimônia realizada no pátio do palácio do reino, os dois se casam diante de familiares, amigos e convidados.

Após oficializarem a união diante do povo batangui, Alika assume o trono que pertenceu a seu pai, Cayman II (Welket Bungué), e Tonho é anunciado como rei consorte. A coroação marca a retomada do reino e o início de uma nova fase para Batanga.

Em seu primeiro discurso como soberana, Alika celebra a retomada do trono de seu pai e destaca a união com Tonho como símbolo do reencontro entre África e Brasil. A coroação marca ainda o início da reconstrução de Batanga. Já como rainha, Alika reconhece aqueles que participaram da resistência contra Jendal (Lázaro Ramos) e anuncia novos nomes para ajudá-la na condução do reino, dando início a uma nova etapa para o país.

Salma e Omar trocam alianças em Barro Preto

Enquanto isso, em Barro Preto, o romance de Salma (Rayssa Bratillieri) e Omar (Rodrigo Simas) ganha um final feliz. Depois de enfrentarem diferenças familiares e a distância provocada pela viagem do rapaz a Batanga, os dois vão subir ao altar nos últimos capítulos da trama. O casamento acontece após Omar retornar a Barro Preto e reencontrar a amada.

O armazém dos Curi é decorado com flores e recebe as bandeiras da Turquia e do Líbano, em referência às origens dos noivos. A celebração termina em clima de festa, com os recém-casados dançando um dabke acompanhados pelos demais convidados.

Resumos dos capítulos de A Nobreza do Amor

Sobre a novela:

A Nobreza do Amor: A conexão Brasil-África (Sinopse)
Sobre A Nobreza do Amor, na Wikipedia

Paulo Antonio

Descubra mais sobre TV Novelas

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.