
Em Iludida, nesta terça, dia 20, Bahar encontra uma matéria sobre o período em que Volkan viveu nos Estados Unidos e mostra para Gonul, que fica em choque, mas tenta disfarçar. Derin também vê a reportagem e cobra explicações do marido, que se irrita e grita com ela. Desesperado, o arquiteto pede ajuda à sogra. Bahar e Ali aproveitam um passeio por Istambul.
Haluk recebe uma mensagem deixada por Hicran no hotel. Asya é pega de surpresa com a chegada de um grande amigo do passado. Selçuk encontra Nil e decide revelar toda a verdade para ela. Volkan tenta se reconciliar com Ali e pede desculpas ao filho. Hicran procura Gonul e conta toda verdade sobre Selçuk para ela. A notícia provoca uma crise séria entre Haluk e a esposa.
Confira os resumos dos capítulos da semana
Últimas da novela
Saiba mais
Iludida: A vida que parecia cor-de-rosa
Talvez você se interesse também
Coração de Mãe, na Wikipedia
Consulte a classificação indicativa das novelas
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde Consulte a classificação indicativa dos filmes e novelas- Por Você: Suelen e Maike se beijam - 20.10.2026
- Iludida: Hicran revela toda verdade sobre Selçuk para Gonul - 20.10.2026
- Amor Valente: Dionisio pde Augusta em casamento - 20.10.2026