Resumos da novela ‘Meu Coração É Teu’ de 20 a 31 de janeiro

Resumos da novela ‘Meu Coração É Teu’ – SBT –

Foto de Norma Herrera e Jorge Aravena
Resumos da novela ‘Meu Coração É Teu:

Resumo de segunda-feira, 20 de janeiro
Diego diz a Ana que gostaria de ter intimidade com ela, mas vai esperar até que ela se sinta pronta. Ana se sente mal, pois sabe que nunca poderá amar Diego. Laura, no “jogo da verdade”, beija Nando e Helena fica histérica. Laura diz que acredita que a relação de Nando com Helena não irá durar muito, por causa de seus problemas psicológicos. Fanny suspeita que Laura nutre um sentimento por Nando, e parece gostar da situação. Leon tem um plano secreto para reconquistar Fanny, ela descobre e fica feliz com isso. Isabela se desculpa com Fernando por haver levantado a mão e gritado com Luz, mas Fernando já perdeu a paciência com ela, e  pede o divórcio, já que eles nunca tiveram um casamento real, e Isabela é má com seus filhos. Isabela corre para os braços de Yolanda, e ambas confabulam, preocupadas com o futuro. Fanny interrompe Fernando e Isabela quando ele  diz que vai se divorciar de Isabela. Fanny corre para contar a novidade para Ana. Ana comenta com Fernando que já sabe sobre seu divórcio e ele explica as razões. Jennifer e Nicolas estão aproveitando a  lua de mel em Chicago. Diego leva Ana a uma sessão de fotos exclusiva. Yolanda fica muito preocupada pela situação de Isabela e seu futuro. Isabela diz que está deprimida, mas não vencida. Fernando teme não conseguir um divórcio pacifico. Fernando diz a Alicia que vai se divorciar.

Resumo de terça-feira, 21 de janeiro
Alicia culpa Sebastião e Ana pelo divórcio do pai.  Alicia diz a Isabela que  irá embora com ela da mansão. Edna visita Johnny e o seduz, ambos são surpreendidos por Diana, que fica furiosa com o que vê e parte para a agressão. Ana chega e consegue separá-las. Fernando toma o café da manhã de domingo com seus filhos. Ana diz a Diego que Fernando vai se divorciar, Diego reage mal, já que tem muito medo de perdê-la. Henrique já tem a montagem de uma  foto de Fernando e Ana para destrui-los. Isabela o pressiona para que  aja logo. Henrique visita seu pai e  afirma que em breve se vingará de Fernando Lascurain pelo que ele fez. Diego fica furioso porque sabe que Ana não o ama, e pensa em voltar para Fernando. Ana  ouve e  diz que as coisas não são assim. Ana fala com Johnny sobre seus sentimentos quanto a Fernando. Fernando descobre que Fanny não gosta de Henrique, e ela  conta que as intenções dele não são só profissionais. Fernando pensa em agredir Henrique, mas Fanny o proíbe e diz que nunca aconteceu nada entre eles. Fernando vai falar com Henrique e  exige que peça demissão. Manuela segue Bruno até um hospital e acredita que ele a engana com uma enfermeira. Diego fala com Fernando e ele confessa ao irmão que segue amando Ana.

Resumo de quarta-feira, 22 de janeiro
Isabela diz a Ana que jamais deixará o caminho livre, para que ela fique com Fernando. Laura quer tirar Nando de Helena, mas na realidade ela é pobre. Henrique aconselha Isabela a optar por um divórcio amigável, para que possa continuar frequentando a  mansão Lascurain. Fanny vai até a casa de Leon. Regina  diz que ela é uma menina rica, e que a vida não é justa, pois ela teve que por muito tempo viver na rua. Fanny fica pensativa com essa “injustiça”. Leon e Mauricio preparam uma cena romântica para Fanny, a fim de reconquistá-la. Ana ensina Luz e Fernando a tocar violão. Isabela quer se vingar de Ana e decide roubar e destruir seu violão. Diana visita Johnny para seduzi-lo. Manuela diz a Ana que Bruno a engana com uma enfermeira. Ao acordar, Ana se dá conta que seu violão desapareceu, e pergunta a Luz por ele. Leon diz a Betty que Henrique tem uma obsessão doentia por Fanny. Nicolas fala com Diego já que está preocupado com o divórcio de Fernando, e  recomenda que lute pelo amor de Ana. Ana descobre que foi Isabela quem roubou seu violão e pede explicações.

Resumo de quinta-feira, 23 de janeiro
Ana acusa Isabela de ter pego seu violão, mas Isabela, cínica, finge não saber de nada, e pede a ela que reviste toda sua casa. Bruno também procura pelo violão de Ana na mansão, e quando está vasculhando o quarto de Yolanda, encontra o martelo com o qual Isabela destruiu o violão de Ana e fica desconcertado. Fanny diz a Ana que apesar de haver perdido o violão, ganhou a batalha contra Isabela. Fernando discute com Henrique e com Linda. Henrique espera ansiosamente o dia em que vai conseguir destruir Fernando. Diego leva flores a Ana e  diz que morrerá lutando para ter seu amor. Leon, furioso, enfrenta Henrique, quando ele diz que Fanny será dele. Fanny diz ao pai que encontrou na sociologia algo que realmente a entusiasma, e que tomou a decisão de estudar essa carreira. Isabela vai fazer um teste para provar a paternidade de Fernando quanto a seu filho, e Yolanda pensa que esse teste pode colocar a vida do bebê da filha em perigo. Isabela tem uma discussão muito forte com Ana, o que  provoca uma dor muito forte no ventre, Ana se sente culpada e decide chamar Fernando.

Resumo de sexta-feira, 24 de janeiro
Isabela pede ao médico  que não comente com seu marido sobre o teste de paternidade. Ana diz a Fernando o que aconteceu, e quando vão ver Isabela, Yolanda mente e diz a Fernando que Isabela está muito mal. O médico diz a Isabela que ela pode perder seu bebê, mas que se tomar os cuidados recomendados, não terá problemas. As crianças descobrem que Ana perdeu seu violão e pretendem presenteá-la com outro novo, mas como não tem dinheiro e pedem ao pai. Helena fica com ciúmes, pois pela vídeo chamada, vê Laura abraçando Nando. Fanny enfrenta Henrique e  diz que se voltar a se meter com Leon, se verá com ela. Fernando proíbe a entrada Diego para ver Ana, pois ela está em horário de trabalho e diz que eles só poderão se ver do lado de fora da mansão. Diego diz a Fernando que ele precisa superar o fato de que Ana seja sua namorada. Fernando vê Ana falando com Diego e fica furioso, eles estão a ponto de se enfrentarem a golpes, mas Ana consegue detê-los. Henrique pede a Fernando que o acompanhe aoo hospital, pois não tem amigos e seu pai está morrendo. Quando Fernando abraça Henrique, para consolá-lo, Henrique jura que caso seu pai morra, matará Fernando com suas próprias mãos.

Resumos dos capítulos de 27 a 31 de janeiro

Os resumos da novela ‘Meu Coração É Teu’, como todos os outros, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Pela Web