Resumos de ‘Amor Sem Igual’ de 20 a 24 de janeiro

Resumos da novela Amor Sem Igual – Record – 19h45


oto de cena

Resumo de segunda-feira, 20 de janeiro
Donatella fica furiosa com a atitude de Tobias. Olympia é questionada pelo delegado, mas mantém a pose. Ramiro tenta deixar a casa noturna, mas é impedido por Fonseca. Antônio Júnior tenta proteger Cindy. Leandro liga para Bernardo e descobre que a batida policial foi armada por Tobias. O filho de Ramiro chantageia Donatella. O delegado segue para fazer uma inspeção nos quartos. Donatella fica horrorizada ao ver Tobias dando dinheiro para o delegado. Olympia entrega um alvará vencido para os policiais. Antônio Júnior tenta proteger Cindy. Oxente e Zenaide falam sobre os filhos. Os jornalistas cercam o clube noturno. Ramiro fica indignado. Tobias se encontra com Bernardo. Duplex cuida de Caio. Miguel fica contente com a postura de Poderosa. Fernanda estranha o comportamento de Pedro. Dona Sonia procura Fernanda e diz achar que Tobias esteja roubando a Bras Esportes . Na delegacia, Fonseca tenta controlar o ânimo dos detidos. Donatella chega em casa chorando e Geovani fica entristecido. Em conversa com Dona Sonia, Fernanda diz que vai investigar o irmão. Tobias chega até a delegacia e libera Ramiro e Leandro. Eles reconhecem Santiago. Oxente recebe uma ligação e descobre que o filho foi detido.

Resumo de terça-feira, 21 de janeiro
Ao saber que Santiago trabalha durante a noite, Ramiro reclama com Tobias e Leandro. Antônio Júnior se desespera ao saber que ligaram para Oxente. Pedro acompanha o pai até a delegacia. Maria Antônia conversa com Miguel e fica magoada ao ouvi-lo dizer que beijou Poderosa. Carmem vê as notícias da batida policial no clube noturno e reconhece Olympia. Oxente chega na delegacia e esbraveja com Antônio Júnior. Ele descobre que Olavo e Santiago também foram detidos. Oxente discute com Olympia. Maria Antônia conversa com os amigos virtuais. Norma apoia Donatella. Ramiro discute com Tobias e começa a passar mal. Ele sente uma forte dor no peito e pede para o filho chamar a ambulância. Tobias se lembra de momentos desagradáveis com o pai e decide não chamar socorro. Fernanda encontra Ramiro caído no chão de casa. Fabiana encontra com Leandro e diz ter visto as notícias da batida policial. Leandro confessa ter ido ao clube noturno e ela fica revoltada. Oxente chega com o filho em casa. Ramiro é atendido no hospital. Ele explica para o médico que não quer dizer aos filhos que procurou a filha bastarda somente para ver se ela era compatível. Poderosa se propõe a ajudar Maria Antônia a seduzir Miguel. Oxente obriga Antônio Júnior a voltar a trabalhar no Mercadão. Olympia diz desconfiar de Donatella e Ioná. Donatella mede a glicose de Geovani e percebe que está altíssima. Furacão conta para Poderosa sobre a batida policial no clube de Olympia. Um fiscal bate no clube noturno e avisa que vai confiscar o local devido ao alvará estar vencido. Ramiro conversa com Tobias e diz que irá morrer.

Resumo de quarta-feira, 22 de janeiro
Ramiro conta a verdade para Tobias. O milionário diz que precisa de um transplante de rim e por isso procurou a filha bastarda. Tobias tenta disfarçar sua satisfação. Ramiro avisa que fará de tudo para conseguir um novo órgão. Ele diz que algum aluno da Bras Esportes pode ser compatível. O clube noturno de Olympia é interditado por falta de alvará. Ioná envenena a proprietária do prostíbulo contra Donatella. Geovani confessa que foi ele quem mandou as flores para Norma. A avó de Tobias descobre que ele pagou as despesas do avô de Donatella no hospital. O filho de Ramiro debocha de Doutorzinha. Luiggi pede para Santiago indicar Peppe para a agência esportiva. Poderosa descobre que Bernardo trabalha para Ramiro. Oxente manda Miguel escolher entre Poderosa e a amizade deles. Maria Antônia decide dar um tempo para Miguel. Leandro e Vânia se beijam. Fabiana chama Bernardo de machista. Fernanda diz estar preocupada com a saúde de Ramiro. Norma questiona Donatella, que mente e diz já ter namorado Tobias. Escondido, Seu Ernani fala ao telefone com Yara. Oxente fala sobre o desentendimento com Miguel. O agrônomo desabafa com Poderosa. Maria Antônia fala que irá se valorizar e não vai mais na casa de Miguel. Olympia avisa que o clube terá que fechar por um tempo, até conseguir um novo alvará. Ela manda Maikitaison buscar Donatella. Miguel, depois de não ser atendido por Oxente, questiona a ausência de Maria Antônia e ela avisa que não irá mais trabalhar na casa dele. Poderosa liga para Furacão e chama a amiga para fazer uma faxina na casa de Miguel. Furacão aceita o convite, mas Poderosa mente para Miguel e diz que ela mesmo ficará em casa para arrumar o local. Olympia pressiona Donatella, que acaba confessando que a batida policial foi armada por Tobias.

Resumos da novela Amor Sem Igual dos dias 23 a 24 de janeiro

Os resumos da novela Amor Sem Igual, como os demais, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.
Leia também:
‘Amor Sem Igual’: Uma mulher marcada pela rejeição e abuso na infância
Amor Sem Igual: Quem é Quem: Todos os personagens da novela

Pela Web