Resumos de ‘Amor Sem Igual’ de 06 a 10 de abril

Resumos da novela Amor Sem Igual – Record – 19h45


Foto de cena

Resumo de segunda-feira, 06 de abril
No Mademoiselle, Maikitaison serve uma água para Ramiro que encara Olympia. Ela pergunta o que aconteceu com Cindy e Ramiro diz que atirou nela. Maria Antônia revela a seu pai que foi ela quem ofereceu bebiba para Hugo, desmentindo toda a história. Oxente fica arrasado. Ramiro diz à Olympia que a trouxe para o Brasil e abriu o Club para ela e não esperava que o traísse. Olympia diz que pagou um preço alto por ele e que o Club dá um bom retorno para ele. Ramiro ri debochado. Miguel tenta animar Oxente que está desapontado com a filha Maria Antônia. Maria Antônia vai embora de casa e pede ajuda à Poderosa. Maria Antônia diz que quer ser uma Poderosa também e quer trabalhar no Club onde ela trabalha e Poderosa fica surpresa.

Resumo de terça-feira, 07 de abril
Poderosa diz à Maria Antônia que ela não tem necessidade de se tornar uma garota de programa. Tobias pede a Bernardo que denuncie Cindy. Com isso, ela vai achar que Ramiro fez a denúncia e dizer que ele atirou nela. Bernardo teme porque pode se prejudicar, já que limpou a suíte, matou o camareiro e ainda a levou para a clínica. Antônio visita Cindy na clínica. Dona Sonia diz a Fernanda que Ramiro está no Brasil, que ele mentiu, e que está no mesmo hospital que Peppe está inernado. Peppe termina o namoro com Rosa Flor e pede para ela ir embora. Peppe lamenta que não poderá mais ser um craque. Rosa Flor sai correndo do quarto, arrasada. Peppe se descontrola e se revolta, chorando muito e senso consolado por Luiggi.

Resumo de quarta-feira, 08 de abril
Na clínica, Cindy lamenta com Antônio o roubo não ter dado certo e que vai ficar sem a parte do dinheiro. Ela diz que se arriscou por nada. Fonseca chega a delegacia para levar Cindy. Antônio vê Fonseca na clínica e corre para avisar Cindy que ela precisa fugir de lá, mas não dá tempo e ela se esconde. Fonseca liga para Bernardo e diz que Cindy sumiu. Poderosa diz a Hugo e Miguel que vai cuidar de Maria Antônia. Antônio chega ao sítio de Miguel carregando Cindy no colo, desmaiada, e pede socorro. Poderosa faz compressa em Cindy. Antônio revela que Ramiro atirou em Cindy. Miguel tenta ligar para a polícia, mas Antônio impede.

Resumos da novela ‘Amor Sem Igual’ dos dias 09 e 10 de abril

Os resumos da novela Amor Sem Igual, como os demais, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.
Leia também:
‘Amor Sem Igual’: Uma mulher marcada pela rejeição e abuso na infância
Amor Sem Igual: Quem é Quem: Todos os personagens da novela

Pela Web