
Em Três Graças, o grupo liderado por Gerluce e formado por Joaquim (Marcos Palmeira), Misael (Belo), Júnior (Guthierry Sotero) e Viviane (Gabriela Loran) invade mansão da Arminda (Grazi Massafera) para levar a obra de arte e fazer justiça na Chacrinha.
Após levar um tapa do pai, Gerluce será levada como refém do assalto ao lado de Josefa para dar mais credibilidade ao plano.
Toda a situação será registrada ao lado de fora da porta de vidro, sem perceber, por Cristiano (Davi Luis Flores), que vive filmando tudo o que acontece pela vizinhança com seu celular.
Uma prova que poderá ser usada posteriormente para desvendar o crime.
Últimas da Novela
Saiba mais
Três Graças: Resumos dos capítulos da semana
‘Três Graças’, a luta para não perder a esperança (Sinopse)
Três Graças: As três Graças e suas adversidades
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde Consulte a classificação indicativa dos filmes e novelas- Amor Valente: Camila e Daniel falam do passado deles - 18.10.2026
- Quem Ama Cuida: Brigitte enfrenta Pilar e sai de casa - 18.10.2026
- A Nobreza do Amor: Alika revela a Jendal que está grávida - 18.10.2026