
No capítulo de A Caverna Encantada desta quarta, dia 25 durante o caos instaurado dentro da diretoria, Norma tenta manter a compostura, mas perde o controle.
Enquanto isso, Shirley e Wanda procuram os meninos desaparecidos pelos corredores. Uma batalha musical acontece na porta do colégio: Tonico e Goma enfrentam o vilão. Com visuais idênticos, Anna e Lavínia desfilam pelo colégio como melhores amigas.
E mais: Gabriel e Pilar compartilham com Perpétua sua apreensão sobre a estranha calma da diretora. Enigma quer a direção do colégio em troca da liberdade das crianças.
Últimas notícias deste canal:
Confira também
Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde Resumos de novelas News: Turismo, Cultura, Lazer e EntretenimentoConfira os resumos da semana de ‘A Caverna Encantada’
Sobre A Caverna Encantada na Wikipedia
Últimas notícias do TV Novelas no Facebook
As últimas notícias das novelas
- Chamas do Destino: Cicek ameaça Iskender - 28.01.2026
- Mãe: Melek tira o irmão do abrigo e foge com ele - 28.01.2026
- Três Graças, Zenilda acaba com Arminda e rompe amizade - 28.01.2026