
Em Três Graças, Rogério (Eduardo Moscovis) fará uma aparição para lá de bombásticas. O empresário irá depor sobre o roubo da estátua das Três Graças na delegacia de Paulinho (Romulo Estrela) e será declarado “oficialmente vivo”.
Na ocasião, Zenilda (Andréia Horta) aproveitará para apresentar aos policiais a sentença que confirma, oficialmente, a nulidade da morte do amigo. Logo em seguida, Rogério entregará às autoridades um dossiê completo da Casa de Farinha mantida pela Fundação.
“Entregue a nós pelo filho do próprio Ferette”, afirmará, deixando os policiais em choque.
Últimas da Novela
Saiba mais
Três Graças: Resumos dos capítulos da semana
‘Três Graças’, a luta para não perder a esperança (Sinopse)
Três Graças: As três Graças e suas adversidades
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde Consulte a classificação indicativa dos filmes e novelas- Coração de Mãe: Irmak inicia jogo arriscado contra Adnan - 29.04.2026
- Guerra das Rosas: Omer chama Gulru vestida de noiva para fugir - 29.04.2026
- Coração de Mãe: Reha sai para jantar com Selvi - 29.04.2026