A Caverna Encantada: Gabriel e Pilar se beijam

Foto em A Caverna Encantada: Gabriel e Pilar
A Caverna Encantada: Gabriel e Pilar…

No capítulo de A Caverna Encantada desta segunda, dia 10, Gabriel e Pilar dançam juntos e se beijam pela primeira vez durante apresentação de Cristina na Festa da Primavera. Apaixonada, a professora aceita namorar com Gabriel.

Enquanto isso, Anna, Manu e Isadora pegam Lavínia no flagra tentando quebrar a placa em homenagem à família Salvatore e filmam o ato. As meninas ameaçam a rival com o vídeo. [O que será que vai acontecer?]

E mais: Assim como as meninas, os meninos do grupo Os Luíses se apresentam no evento. Jane e Nina descobrem que Felipe e Rui estão sabotando os clientes no Tomba-Latas. Elisa planeja atacar Pilar, mas acaba sendo alvo do seu próprio plano. Shirley e Wanda detêm Elisa. Cristina canta e encanta a todos com seu talento.

Últimas notícias deste canal:

Confira os resumos da semana de todas novelas

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas
News: Turismo, Cultura, Lazer e Entretenimento
Confira os resumos da semana de ‘A Caverna Encantada’
Sobre A Caverna Encantada na Wikipedia
Últimas notícias do TV Novelas no Facebook
As últimas notícias das novelas

Paulo Antonio
x

Veja também