
No capítulo de A Caverna Encantada desta segunda, dia 10, Gabriel e Pilar dançam juntos e se beijam pela primeira vez durante apresentação de Cristina na Festa da Primavera. Apaixonada, a professora aceita namorar com Gabriel.
Enquanto isso, Anna, Manu e Isadora pegam Lavínia no flagra tentando quebrar a placa em homenagem à família Salvatore e filmam o ato. As meninas ameaçam a rival com o vídeo. [O que será que vai acontecer?]
E mais: Assim como as meninas, os meninos do grupo Os Luíses se apresentam no evento. Jane e Nina descobrem que Felipe e Rui estão sabotando os clientes no Tomba-Latas. Elisa planeja atacar Pilar, mas acaba sendo alvo do seu próprio plano. Shirley e Wanda detêm Elisa. Cristina canta e encanta a todos com seu talento.
Últimas notícias deste canal:
Confira também
Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde Resumos de novelas News: Turismo, Cultura, Lazer e EntretenimentoConfira os resumos da semana de ‘A Caverna Encantada’
Sobre A Caverna Encantada na Wikipedia
Últimas notícias do TV Novelas no Facebook
As últimas notícias das novelas
- A Nobreza do Amor:Alika revela a Tonho que é casada - 19.04.2026
- Três Graças: Bagdá rouba o dinheiro escondido da estátua - 19.04.2026
- O que rola emCoração de Mãe na semana 20 a 24 de abril - 18.04.2026