
Em A Escrava Isaura no capítulo desta terça, dia 16, Gertrudes declara seu amor por Isaura e pede que Almeida não deixe que Leôncio faça mal a ela. Confira o resumo do capítulo de hoje:
Resumo de terça-feira, 16 de setembro
Conde Campos questiona Tomásia sobre o anel que lhe deu de noivado e ela conta a verdade, deixando o marido muito nervoso. Leôncio dá ordem a Chico para prejudicar Miguel. No leito de morte, Gertrudes diz que não partirá antes de ter certeza de que Isaura terá sua carta de alforria. Tomásia implora para que o conde a perdoe. Henrique tenta se divertir com Rosa, mas ela diz que é sua irmã. Antes de morrer, Gertrudes declara seu amor por Isaura e pede que Almeida não deixe que Leôncio faça mal a ela. Miguel é atacado pelos homens de Chico na estrada.
Saiba mais
Escrava Isaura: Resumos dos capítulos da semana
Escrava Isaura: o sonho da liberdade
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde Consulte a classificação indicativa dos filmes e novelas- Guerra das Rosas: Cihan vibra com desistência de Gulru de casar com Mert - 30.04.2026
- Coração de Mãe: Irmak denuncia Adnan - 30.04.2026
- A Nobreza do Amor: Mirinho é obrigado a resgatar Tonho - 30.04.2026