Em A Favorita nesta quinta, dia 22

Flora usa um vestido de Donatela e Zé Bob percebe. Lara desconfia desse interesse de Flora por Zé Bob. Flora finge beber no encontro com Zé Bob. Flora flagra Zé mexendo no seu armário. Zé bob mente dizendo que estava procurando um remédio. Cilene promete para Donatela que vai descobrir o que Flora quer com Zé Bob.
Flora diz que vai descobrir quem está ajudando Zé Bob a investigá-la. Dodi começa a se preocupar. Zé comenta com Donatela que Flora é completamente obcecada por ela. Irene conta para Lara que Flora fofocou pra Iolanda sobre Paraty. Silveirinha comenta com Flora que Cilene apareceu na casa de Dodi procurando por Manu. Cilene diz que precisa conversar sobre um assunto muito sério com Manu. Cilene descobre que Flora sabe sobre Zé ter lido a carta dela.
Zé decide procurar baiano novamente para tentar descobrir algo. Leo invade a casa de Stela e lê uma dedicatória de amor em uma foto dela com outra mulher. Dodi descobre que Zé procurou baiano e Flora decide matá-lo, mas antes quer descobrir quem está do lado do jornalista. Zé descobre que Flora matou Maíra por ter descoberto toda a verdade. Leo comenta com Catarina que Stela gosta de mulheres. Cassiano pede para Céu fazer um exame de DNA para saber se o filho é mesmo dele. Haley confessa para Lara que não gosta de Flora. Lara vai tirar satisfação com Flora sobre ter contato que Irene estava em Paraty com Copola.
As cenas vão ao ar nesta nesta quinta, dia 22
Saiba mais das novelas:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Veja também: Todas as telas: filmes e séries nos streamings
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Estreias da semana na Netflix
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Estreias e novidades no Cinema
Resumos de novelas
- Chamas do Destino: Cicek ameaça Iskender - 28.01.2026
- Mãe: Melek tira o irmão do abrigo e foge com ele - 28.01.2026
- Três Graças, Zenilda acaba com Arminda e rompe amizade - 28.01.2026