A História de Joana, hoje: Joana conta para a família que está grávida

Foto em A História de Joana, hoje: Joana conta para a família que está grávida
A História de Joana, hoje: Joana conta para a família que está grávida

Em A História de Joana, nesta terça, dia 2, As filhas de Alberto insultam Jenny na rua. Carmela e Zoraida avisam Felipe e Joana que as filhas do namorado de Jenny estão maltratando-a. Joana sai em defesa de sua mãe. Josefina fica profundamente envergonhada com o ocorrido. David suspeita que Joana conversou com Gabriel antes de vê-lo. Gabriel sente que há algo especial em Joana. Alberto tenta se justificar diante da esposa.

Jenny liga para Alberto, mas ele coloca Maribel na linha. Joana fica com Dany e revela que realmente está grávida. Gabriel percebe que a notícia do aborto não afetou Paula. Paula garante a Camila que todos os seus problemas com Gabriel se devem à sua absurda obsessão por ter um filho. Joana jura a Dany que não sabe quem é o pai de seu bebê e que continua virgem. Gabriel está muito triste porque não poderá dar continuidade ao legado da família. Paula se enfurece porque Gabriel a rejeita.

Dany suspeita que a gravidez de Joana possa ter acontecido durante sua visita ao ginecologista. Joana comenta com Daniela o escândalo que as filhas de Alberto fizeram contra sua mãe. Gabriel pensa em Joana. Gabriel dorme no quarto de hóspedes. Joana decide conversar com sua família. Camila usa suas conversas com Paula para se aproximar emocionalmente de Gabriel. Joana conta para a família que está grávida.


Resumos dos capítulos da semana

Sobre a novela:

A História de Joana, a Virgem (sinopse)

Confira também

Todos os resumos de novelas
Últimas notícias das novelas
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Consulte a classificação indicativa dos filmes e novelas

Paulo Antonio