Em A Infância de Romeu e Juliet…

No capítulo desta terça, dia 06, Lívia vai até a casa de Julieta para que ela e a amiga tenham uma noite das garotas e deixa claro para toda a família Campos que não suporta as crianças do lado Torre. A garota, inclusive, interroga Julieta sobre a amizade com Rô.
O clima também fica pesado entre os pedalzera. Trapaça expressa que os amigos são traidores e que eles não conhecem o Crânio o suficiente para nomeá-lo como líder. Fausto olha o circuito das câmeras de segurança para descobrir mais sobre a gangue.
E mais: Leandro afirma que o filho é ingrato e decide que o futuro do Romeu é na Holding, Bernardo fica incomodado e pergunta para Romeu, na frente de Leandro, o que o garoto quer fazer quando crescer.
Confira os resumos da semana de ‘A Infância de Romeu e Julieta’
Últimas notícias deste canal:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Veja também: Todas as telas: filmes e séries nos streamings
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Estreias da semana na Netflix
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Estreias e novidades no Cinema
Resumos de novelas
- Mãe: Sule e Cengiz acusam Zeynep pelo sumiço das crianças - 29.01.2026
- Coração Acelerado: Eduarda é desmascarada e expulsa por Naiane - 29.01.2026
- Três Graças: Misael pede beijo a Consuelo - 29.01.2026