A Nobreza do Amor, hoje(22/): Virgínia comemora a destruição do ateliê

Foto em A Nobreza do Amor, hoje(22/): Virgínia comemora a destruição do ateliê
A Nobreza do Amor, hoje(22/): Virgínia comemora a destruição do ateliê

Em A Nobreza do Amor, nesta segunda, 22 de junho Tonho desmaia, e Alika reza. Belarmino e seu bando deixam a cidade, levando Viriato e Geralda como reféns. Dona Menina descobre que Tonho está ferido. Onildo afirma que o estado de saúde de Tonho é grave. Viriato revela a Geralda que é irmão de Carrapato. Belarmino obriga Geralda a cozinhar para seu bando.

Belmira confronta Carrapato, e Ritinha se assusta. Adônis pressiona Didi sobre o destino do bando de Belarmino. Virgínia comemora a destruição do ateliê. Sebastião cobra a promessa de Virgínia. Onildo consegue extrair a bala do peito de Tonho, mas afirma que o rapaz precisa ser transferido. Alika acompanha Tonho ao hospital.

Resumos dos capítulos de A Nobreza do Amor

Sobre a novela:

A Nobreza do Amor: A conexão Brasil-África (Sinopse)
Sobre A Nobreza do Amor, na Wikipedia

Paulo Antonio