A Nobreza do Amor, nesta sexta, 19/6

Foto em A Nobreza do Amor, nesta sexta, 19/6
A Nobreza do Amor, nesta sexta, 19/6

Em A Nobreza do Amor, nesta sexta-feira, 19 de junho, Fortunato tem uma crise de ciúmes de Maria Helena. Tonho afirma a Niara que Jendal não se aproximará de Alika. Chinua revela a Kênia os novos planos de Jendal. Kênia garante a Chinua que não permitirá que Jendal a impeça de ser rainha de Batanga. Graça e Mirinho humilham Ana Maria. Viriato vê quando Sebastião e Virgínia se aproximam, e desconfia. Fátima conversa com Salma sobre Fuad.

Chega o dia do desfile promovido pelo ateliê de Lúcia/Alika e Teresa. Virgínia (Theresa Fonseca) não conseguirá esconder a ansiedade para que tudo dê certo com o seu plano de usar um cangaceiro para roubar e destruir o ateliê de Alika (Duda Santos). Concomitantemente, Carrapato (Marcelo Médici) estará a postos e pronto para fazer o serviço sujo.

Horas antes, Virgínia se encontrará com Sebastião (João Fontenele) e questionará sobre o plano: “Está tudo certo para hoje mais tarde? O tal Carrapato dar para trás?”. O vereador afirmará duvidar da possibilidade do cangaceiro desistir.

Ainda no capáitulo desta sexta, Dona Menina tem um mau pressentimento, e Caetana se preocupa. Ana Maria sente vergonha de desfilar, e Lúcia/Alika a incentiva. Manoel admira Ana Maria na passarela. Carrapato invade o ateliê. Belarmino e seu bando chegam a Barro Preto.

Resumos dos capítulos de A Nobreza do Amor

Sobre a novela:

A Nobreza do Amor: A conexão Brasil-África (Sinopse)
Sobre A Nobreza do Amor, na Wikipedia

Paulo Antonio