
Em A Nobreza do Amor, nesta sexta-feira, 19 de junho, Fortunato tem uma crise de ciúmes de Maria Helena. Tonho afirma a Niara que Jendal não se aproximará de Alika. Chinua revela a Kênia os novos planos de Jendal. Kênia garante a Chinua que não permitirá que Jendal a impeça de ser rainha de Batanga. Graça e Mirinho humilham Ana Maria. Viriato vê quando Sebastião e Virgínia se aproximam, e desconfia. Fátima conversa com Salma sobre Fuad.
Chega o dia do desfile promovido pelo ateliê de Lúcia/Alika e Teresa. Virgínia (Theresa Fonseca) não conseguirá esconder a ansiedade para que tudo dê certo com o seu plano de usar um cangaceiro para roubar e destruir o ateliê de Alika (Duda Santos). Concomitantemente, Carrapato (Marcelo Médici) estará a postos e pronto para fazer o serviço sujo.
Horas antes, Virgínia se encontrará com Sebastião (João Fontenele) e questionará sobre o plano: “Está tudo certo para hoje mais tarde? O tal Carrapato dar para trás?”. O vereador afirmará duvidar da possibilidade do cangaceiro desistir.
Ainda no capáitulo desta sexta, Dona Menina tem um mau pressentimento, e Caetana se preocupa. Ana Maria sente vergonha de desfilar, e Lúcia/Alika a incentiva. Manoel admira Ana Maria na passarela. Carrapato invade o ateliê. Belarmino e seu bando chegam a Barro Preto.
Resumos dos capítulos de A Nobreza do Amor
Últimas da novela
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde Consulte a classificação indicativa dos filmes e novelasSobre a novela:
A Nobreza do Amor: A conexão Brasil-África (Sinopse)
Sobre A Nobreza do Amor, na Wikipedia
- A Nobreza do Amor, nesta sexta, 19/6 - 19.06.2026
- Coração de Mãe hoje (18/6): Deniz, maltratado por Hande, foge de casa - 18.06.2026
- Em Quem Ama Cuida, nesta quinta (18/6) - 18.06.2026