A Nobreza do Amor: Tonho e Alika se beijam

Foto em A Nobreza do Amor: Tonho e Alika se beijam
A Nobreza do Amor: Tonho e Alika se beijam

Em A Nobreza do Amor, a ida de Alika ao Rio de Janeiro tem um motivo para lá de oficial. A princesa de Batanga está à procura do ex-presidente Nilo Peçanha, em busca de apoio à resistência do país africano. Mas a moça também acabará resolvendo questões afetivas na viagem.

Ela e Tonho (Ronald Sotto) não escondem mais que são apaixonadas um pelo outro, mas, sem entrar em muitos detalhes sobre suas origens ou Jendal (Lázaro Ramos), Alika confessou ao rapaz que é casada, o que caiu como um balde de água fria nele.

Passado o choque inicial, Tonho, ainda no Rio de Janeiro, voltará a procurar Alika, para contar como está reagindo à informação e o que decidiu.

“Eu pensei muito nas coisa que ocê me disse, Lúcia. Pensei com a cabeça e com o coração também”, dirá ele.

Neste momento, Tonho deixará claro nunca pensou em se envolver com uma mulher comprometida, mas todos esses achismos o ocorreram antes de conhecer Alika.

“Meu coração tá dizendo que ocê é o primeiro e único amor da minha vida”, completará Tonho, de peito aberto.

Logo em seguida, os dois vão dar um beijo apaixonado, no qual ficará claro que, de fato, o amor é real e intenso.

Resumos dos capítulos de A Nobreza do Amor


<h

Sobre a novela:

A Nobreza do Amor: A conexão Brasil-África (Sinopse)
Sobre A Nobreza do Amor, na Wikipedia

Paulo Antonio