
Em Três Graças, por essa, Gerluce (Sophie Charlotte) não esperava. Após se assustar ao reconhecer Joaquim (Marcos Palmeira) em um vídeo, a cuidadora vai atrás do pai para cobrar explicações sobre ele estar rondando a casa de Arminda (Grazi Massafera). Ela enfrentará ele, o que acabará rendendo uma briga entre os dois.
Gerluce chegará no ferro velho de Joaquim perguntando o motivo dele ter ido até o trabalho dela. Ele responderá que não deve satisfação para a cuidadora. Por sua vez, ela contestará e dirá que sim, pois confiou nele para o plano da estátua. Ele rebaterá e justificará que ela confiou porque precisava de um lugar para esconder a obra de arte. Os dois iniciarão um longa discussão.
“Eu vim aqui para entender por que você fez isso (…) E que eu confiei em você para participar dessa empreitada. Aí você me faz isso? (…) Eu quero uma explicação agora, plausível. Por que você foi lá?”, questionará ela.
O veterano assume que cogitou roubar a estátua sozinho e deixa Gerluca revoltada. A dupla inicia um bate-boca, e Joaquim provoca a filha:
“Expropriação o escambau. Não adianta inventar palavrinha bonita, não. Roubo é roubo. Mas eu sei, eu sei porque você tá demorando tanto para marcar o dia e a hora. Só papo, expropriação, assalto, o que for. Você é muito certinha. Você não vai ter coragem para levar adiante o seu plano”.
A briga vai escalonar e vai rolar o maior barraco entre pai e filha com direito a dedo na cara e tudo.
Últimas da Novela
Saiba mais
Três Graças: Resumos dos capítulos da semana
‘Três Graças’, a luta para não perder a esperança (Sinopse)
Três Graças: As três Graças e suas adversidades