Amor Perfeito: Gilda comemora morte de testemunha de defesa de Marê

Em Amor Perfeito: Gilda comemora morte…
Foto em Amor Perfeito: Gilda comemora morte...

Sobrou para Ronaldo (Breno Filippo). O jardineiro, que, comprado por Gilda (Mariana Ximenes), testemunhou contra Marê (Camila Queiroz), é morto como queima de arquivo, num plano orquestrado pela vilã, tendo como cúmplices Gaspar (Thiago Lacerda) e o delegado Albuquerque (Beto Militani).

Empenhado em tirar Marê da cadeia, condenada injustamente pelo assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho), Julio (Daniel Rangel) examina o processo, nota falhas e decide procurar o jardineiro, que desde o crime deixou a cidade de Águas de São Jacinto. Mas o interesse do advogado é descoberto por Gilda, que, temendo uma reviravolta no caso, encomenda a morte de Ronaldo.

“Esse sujeito que o delegado Albuquerque tirou da manga, será que é competente? É bom que seja mesmo. Que faça o serviço sem deixar nenhum rastro!”, diz Gilda a Gaspar.

Julio vai atrás de Ronaldo em Vitória, mas chega minutos depois do matador de aluguel, que liquida o jardineiro. O advogado consegue ouvir os tiros e o carro saindo em disparada, deduzindo que Ronaldo foi morto.

Já em Águas e São Jacinto, Gilda sabe por Gaspar que o plano deu certo.

“Fica tranquila. O delegado garantiu que o homem não deixou nenhum rastro: Ronaldo foi atingido numa rua deserta, de dentro de um automóvel sem placa. Serviço perfeito”, explica o gerente do hotel.

Confira os resumos da semana de ‘Amor Perfeito’
Últimas notícias de Amor Perfeito:


Últimas notícias deste canal:

Confira os resumos da semana de todas novelas

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas

Paulo Antonio