Em Amor Perfeito: Turíbio leva um soco…

(Foto: TV Globo/Amor Perfeito)
Desde que, por uma carta anônima, Turíbio (Glicério do Rosário) foi avisado de que Elza (Raquel Karro) o traía, o jornalista passou a manter a mulher, com quem tem uma relação abusiva, em cárcere privado. E a situação piorou com a chegada do filho do casal, Fabiano (Pedro Sol), a Águas de São Jacinto.
Após Elza passar mal com tanta pressão e infelicidade, o rapaz fica desconfiado, e Turíbio abre o jogo, entregando-lhe a carta com a revelação.
“Não é possível! Isso não é verdade! Deve ser alguém querendo fazer intriga, ou se divertir às suas custas, pai!”, surpreende-se o rapaz.
O jornalista argumenta que vinha desconfiado da mulher há algum tempo, que ela mal parava em casa.
“Onde tem fumaça, tem fogo. Eu ficava no jornal, junto com o Odilon até altas horas, trabalhando que nem burro, e sua mãe solta, batendo perna na rua. Aposto que estava se enroscando com o tal amante”, aponta ele, que promete ao filho descobrir quem é o “safado”.
Fabiano fica arrasado com a história, tenta achar que tudo não passa de um boato infundado e, de uma forma sutil, dá uma prensa na mãe:
“Eu e o pai ficamos muito preocupados com a senhora. Um peripaque assim não é normal. A senhora precisa colocar a cabeça no lugar. A senhora é feliz, não é? Então! Precisa cumprir o seu papel, se dar ao respeito…”
Odilon bate em Turíbio
Enquanto isso, no jornal, Odilon (Bruno Quixotte) e Turíbio brigam feio. Tudo começa quando o dono da “Gazeta” começa a desabafar:
“Assim é a vida: traição por cima de traição. Veja a Elza, depois de tantos anos de casamento, não sabe se portar como uma mulher decente.”
Odilon não se aguenta e indaga se Turíbio tem sido um bom marido.
“Com certeza ela não merece um sujeito rude, grosseiro e violento como você”, acusa Odilon, que acerta um soco na cara de Turíbio.
E Odilon solta o verbo:
“Nunca mais fale assim da dona Elza! E nem de mulher nenhuma. Passar bem”, completa o fotógrafo, indignado.
Confira os resumos da semana de ‘Amor Perfeito’
Últimas notícias de Amor Perfeito:
Últimas notícias deste canal:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas
- Coração Acelerado: Eduarda revela que Agrado é Diana - 15.03.2026
- Três Graças: Rogério tem morte oficialmente anulada - 15.03.2026
- Em Coração de Mãe nos próximos capítulos (16 a 20/3) - 14.03.2026