As Filhas da Senhora Garcia: Ofélia exige de Luis um casamento luxuoso

Foto em As Filhas da Senhora Garcia: Ofélia exige de Luis um casamento luxuoso
As Filhas da Senhora Garcia: Ofélia exige de Luis um casamento luxuoso

No capítulo de As Filhas da Senhora Garcia desta quinta, dia 14, Valéria tenta convencer Mar a desistir do casamento e ir com ela para casa. Mar mostra seu anel de noivado e diz que agora é oficial: vai se casar com Luís.

Mar diz à mãe que seu casamento será no civil, com uma cerimônia simples. Ofélia, por sua vez, diz a Luís que quer para a filha um casamento luxuoso e uma conta bancária em nome de Mar.

Luís responde que não vai ceder a chantagens, que a única pessoa que pode lhe pedir algo é Mar.

Confira o resumo do capítulo de hoje:

Resumo de quinta-feira, 14 de agosto

Valéria tenta convencer Mar a desistir do casamento e ir com ela para casa. Mar mostra seu anel de noivado e diz que agora é oficial: vai se casar com Luís. Nicolás diz ao pai que vai sair de casa porque já não se sente confortável. Mar diz à mãe que seu casamento será no civil, com uma cerimônia simples. Ofélia diz a Luís que quer para a filha um casamento luxuoso e uma conta bancária em nome de Mar. Luís responde que não vai ceder a chantagens, que a única pessoa que pode lhe pedir algo é Mar. Leonardo pede a Héctor uma cópia do testamento do pai. Héctor responde que Luís ordenou que ele não passasse informações e que, se tem dúvidas, que fale diretamente com ele. Acrescenta ainda que Luís fez uma modificação no documento e o notário ainda não o entregou. Artur joga terra do túmulo da mãe sobre o pai e diz que esse é seu presente de casamento, para que sacuda de si, assim como o faz com a lembrança da mãe.

Graciela diz a Artur que o pai só está tentando ser feliz e que eles são egoístas que só sabem julgá-lo. Leonardo diz a Paula que o melhor seria irem morar em outro lugar, mas Paula responde que não vai deixar a casa livre para Ofélia e sua filha. Juan pergunta a Mar se é verdade que ela vai se casar com o Sr. Portilla. Ela responde que sim, e Juan diz a Ofélia que agora ela já tem o homem que tanto queria para a filha. Mar quer falar com Juan, mas Ofélia não permite, e Mar desmaia. Valéria pergunta a Héctor se existe alguma possibilidade de cancelar seu contrato. Ele responde que, se ela cancelar, a empresa poderá processá-la, e a multa seria de quase um milhão de pesos, então aconselha que cumpra o contrato. Luís pergunta a Mar quem é o rapaz que foi procurá-la. Ela responde que é o pai do seu filho. Valéria diz a Amparo que Mar vai cometer o maior erro da vida dela. Amparo responde que não é culpa dela, que há alguns dias viu Mar numa clínica para resolver sua gravidez. Valéria diz a Ofélia que precisa perguntar a Mar o que ela fez. Ofélia responde que Mar está mal. Valéria se surpreende e diz que ela sabia e permitiu. Leonardo, furioso, joga um jornal em Luís, no qual falam sobre seu casamento. Luís o alerta para nunca mais atirar nada nele, ou será a última coisa que fará naquela casa.

Paulo Antonio