
No capítulo de As Filhas da Senhora Garcia desta quarta, dia 20, Rocío revela a Ofélia que seu novo genro (Luís, que se casou com Mar) é muito mais perigoso do que aparenta.
Rocío revela a Ofélia como perdeu tudo nas mãos de Luis e garante que fará de tudo para descobrir a verdade. Paula decide ouvir Saúl e ir à casa dele para pôr fim às suas ameaças.
Ofélia se arrepende de ter levado Mar para a mansão Portilla e de ter imposto a ela aquela vida luxuosa como objetivo. Ofélia encontra uma carta de Nicolás para Cecília na qual ele questiona seus motivos para mandá-lo estudar tão longe de casa.
Confira o resumo do capítulo de hoje:
Resumo de quarta-feira, 20 de agosto
Artur tenta levar Camila de volta para a mansão. Ela diz que se casou com Juan por vingança, mas está começando a se apaixonar e vai tentar fazer com que ele sinta o mesmo. Além disso, não quer ver o pai ao lado de Mar. Artur diz que, se ela precisar de algo, pode procurá-lo. Saúl pressiona Paula para ficar com ele, ameaçando contar a Leonardo sobre o passado dela, caso se recuse. Leonardo diz a Paula que seu pai deixou instruções para que Nicolau fique responsável por qualquer assunto que surgir na empresa. Ofélia oferece a Valéria enviar um motorista para levá-la à mansão porque está com saudades dela. Valéria responde que já está muito tarde e que ela não tem o direito de dispor do serviço. Nicolau se despede da família e diz que, após o casamento do pai, já não se sente bem em casa.
Rocío diz a Ofélia (que está se passando por Glória) que Luís é responsável pela morte de seu esposo. Ofélia, fingindo ser Glória, diz a Rocío que quer saber com que tipo de homem sua filha se casou. Rocío responde que Luís é um monstro e que, pelo bem da filha, deve afastá-la dele. Rocío conta a Ofélia (que se faz passar por Glória) que Luís matou seu esposo por obrigá-lo a trabalhar a noite inteira. Luís diz a Mar que, desde a morte de Cecília, ninguém mais havia perguntado como ele havia amanhecido. Mar responde que ela vai cuidar da saúde dele. Leonardo conta a Valéria que Nicolau já saiu da mansão e que ele e Paula também vão sair, para que elas aproveitem a mansão que tanto querem. Valéria diz que não se importa com dinheiro e que tentou convencer o pai a não se casar com Mar, mas ele não a ouviu. Luís diz a Mar que ela deveria estudar alguma coisa, para que seu filho veja a mãe como uma mulher vitoriosa. Mar responde que nunca foi boa nos estudos e que sua mãe dizia que ela só servia para ser bonita. Luís diz que isso não é verdade, que ela é muito inteligente.
Jacinto diz a Juan que fale com a esposa para que ela ajude sua mãe com as tarefas da casa. Juan diz a Camila que ela precisa ajudar sua mãe a preparar a comida e a cuidar da casa, além de contribuir com os gastos, em vez de comprar tanta roupa. Artur se surpreende quando Leonardo diz que Saúl abusou de Paula e que pagará por isso. Artur, Leonardo e Heitor chegam ao apartamento de Saúl com dois policiais. Ao vê-lo, Leonardo o agride. O policial diz a Saúl que ele está sendo acusado de estuprar Paula. Saúl diz a Leonardo que Paula tem um passado que ele não conhece, que foi até seu apartamento por vontade própria e que o que aconteceu em sua cama ela aproveitou. Camila diz a Juan que pedirá à sua tia Graciela que lhe dê um trabalho em sua empresa com um bom salário, para que possam alugar um lugar e deixar de incomodar os pais. Juan responde que já havia deixado claro desde o início as condições em que viveriam e, por isso, não aceita a proposta.