
No capítulo de As Filhas da Senhora Garcia desta quarta, dia 27, o tabelião lê o testamento deixado por Luis e todos se irritam ao ouvir que Mar está incluída na herança. Os irmãos Portilla, assim como Graciela, exigem que Mar lhes diga por que Luís lhe deixou um fideicomisso (que bicho é isso?). Ofélia diz que o motivo é porque Mar está esperando um filho de Luís.
Camila afirma que esse filho pode ser de qualquer homem, e Ofélia exige que respeite Mar. O tabelião diz aos irmãos Portilla que Luís estava em pleno uso de suas faculdades mentais quando modificou o testamento, mas que, se quiserem impugná-lo, estão no direito.
Paula tenta manipular os irmãos Portilla, dizendo que, com certeza, o pai deixou mais para Mar do que para eles e que esse bebê provavelmente nem é de Luís.
Depois, Paula se oferece para acompanhar Mar ao ginecologista para ver se o bebê está bem, mas, na verdade, o faz para conseguir uma amostra que prove que o bebê não é filho de Luís.
Resumo de quarta-feira, 27 de agosto
O agente diz a Mar que, no acidente, Luís perdeu a vida. Camila fica furiosa quando Artur lhe diz que Valéria é sua namorada, afirmando que pensava que Leonardo havia tomado uma má decisão, mas que ele e o pai estão ainda piores. Artur exige que ela peça desculpas a Valéria, mas esta lhe diz que é melhor dar-se a oportunidade de conhecê-la; estende a mão e Camila a ignora. Juan diz a Camila que Valéria não tem culpa do que a mãe ou a irmã façam, que ela é uma boa pessoa. Camila, furiosa, diz que não suporta que ele as defenda. Mar diz a Valéria que ela e Luís tinham planos e que agora não sabe o que vai fazer; Valéria responde que pode contar com ela para tudo, que não está sozinha. Ofélia tenta tranquilizar Mar, mas ela diz que, sem Luís, sua vida não tem sentido. Ofélia diz a Mar que, com certeza, vão ler o testamento e que ela deve estar presente; Mar, irritada, diz que o marido acabou de morrer e que ela só pensa em dinheiro. Ofélia responde que, por ser viúva, a ela corresponde tudo, inclusive a mansão.
Camila diz a Mar que ela deve estar feliz pensando que será dona de tudo, mas está enganada. Ofélia diz a Juan que leve sua esposa embora. Artur diz aos irmãos que tem certeza de que aquele corpo não é o do pai deles. Paula diz a Leonardo que o melhor é um velório discreto, para não dar mais atenção e importância a Mar. Nicolás se surpreende ao ver Rocio no velório do pai; ela diz que foi para apoiá-lo, assim como a Artur, na dor deles. O tabelião lê o testamento e todos se irritam ao ouvir que Mar está incluída na herança. Rocio vai até a mansão Portilla para falar com Nicolás ou com Artur. Os irmãos Portilla, assim como Graciela, exigem que Mar lhes diga por que Luís lhe deixou um fideicomisso. Ofélia diz que o motivo é porque Mar está esperando um filho de Luís. Camila afirma que esse filho pode ser de qualquer homem, e Ofélia exige que respeite Mar. O tabelião diz aos irmãos Portilla que Luís estava em pleno uso de suas faculdades mentais quando modificou o testamento, mas que, se quiserem impugná-lo, estão no direito.
Valéria se surpreende ao saber que Mar está grávida e diz que não pode ser filho de Luís. Mar responde que o pai do bebê morreu, e Valéria a acusa de estar mentindo. Ofélia diz a Valéria que esperava que os Portilla duvidassem de Mar, mas não ela. Valéria responde para que não se meta, pois a conversa é com Mar. Paula tenta manipular os irmãos Portilla, dizendo que, com certeza, o pai deixou mais para Mar do que para eles e que esse bebê provavelmente nem é de Luís. Nicolás diz que, por enquanto, não podem fazer nada, e que, quando o bebê nascer, resolverá tudo. Valéria diz à mãe que não se importa com os problemas que ela possa ter com Artur, e que Mar também terá problemas. Ofélia responde que Luís já deixou tudo resolvido e que devem apoiar Mar. Paula se oferece para acompanhar Mar ao ginecologista para ver se o bebê está bem, mas, na verdade, o faz para conseguir uma amostra que prove que o bebê não é filho de Luís.