
No capítulo de As Filhas da Senhora Garcia desta segunda, dia 04, Francisco procura Luís para desabafar e acaba soltando uma acusação grave: segundo ele, Valéria agrediu Priscila — e tudo por influência de Artur.
Francisco, visivelmente revoltado, afirma que a atitude violenta de Valéria foi consequência direta da manipulação de Artur, e não hesita em responsabilizar o rapaz pelo descontrole da jovem. “Ela bateu em Priscila… e foi por culpa do Artur!”, declara, deixando Luís chocado.
Francisco, com o olhar carregado de fúria, promete que Valéria pagará pelo que fez.
Nas cenas seguintes Valéria acabará presa por suposta agressão a Priscila. Arturo assume publicamente sua fé na inocência de Valéria e promete fazer de tudo para tirá-la da prisão.
Confira o resumo do capítulo de hoje:
Resumo de segunda-feira, 04 de agosto
O licenciado Jimenez diz a Paula que ela está ainda mais bonita do que antes, que agora ele tem mais dinheiro, então que diga seu preço, pois quer ficar com ela. Paula o rejeita. Valéria diz a Hector que Ofélia não é sua representante e cancela o contrato. Ofélia fica furiosa porque não conseguiu descontar o cheque de Valéria. Pedro diz a Luís, Leonardo e Nicolás que a imagem de Valéria é um sucesso total e que isso é benéfico não só para a linha esportiva, mas para toda a empresa, já que aumentaram os seguidores de todas as idades. Priscila, com mentiras, marca um encontro com Valéria para reclamar por ela ter se envolvido com Artur. Diz que Valéria é insignificante e que Artur vai voltar para ela, porque é sempre assim. Valéria responde que não está interessada em Artur e que ela pode ficar com ele.
Luís diz a seus filhos, Leonardo, Nicolás e Artur, que lembrem que o projeto é responsabilidade deles. Artur diz a Ofélia que é urgente que ela convença Valéria a fazer a campanha. Várias garotas reconhecem Valéria e pedem fotos. Francisco encontra Priscila machucada e ela diz que Valéria a atacou. Nicolás diz a Artur que eles devem aproveitar o sucesso. Artur responde que Valéria não quer ser modelo, que ele usou a foto dela sem autorização. Nicolás diz que ele faça o que for preciso, mas Valéria tem que ser a imagem. Camila diz a Mar que ela não é bem-vinda em sua casa e que vai tornar sua vida impossível para que não volte. Mar, chorando, diz a Ofélia que não quer ficar na mansão.
Valéria conta a Amparo que a ex-namorada de Artur a chamou só para avisar que se afastasse dele. Mar sai correndo da mansão sem perceber que o carro de Nicolás se aproxima e o carro a atropela. Policiais prendem Valéria, acusada de agredir Priscila. Francisco diz a Luís que, por culpa de Artur, Valéria bateu em Priscila e que ela vai pagar. Priscila diz a Artur que Valéria foi se exibir dizendo que era a imagem da campanha e que ele era dela. Luís e Camila dizem a Artur que ele deve parar de brincar com isso. Artur responde que Valéria jamais faria algo assim. Ofélia, chorando, diz a Artur que Valéria é inocente e que ele precisa tirá-la daquele lugar. Artur garante que fará o impossível para que Valéria seja libertada. Mar discute com Camila e ao sair da casa chorando é atropelada por Nicolas.