Chamas do Destino: Iskender é preso após denúncia de Cicek

Foto em Chamas do Destino: Iskender é preso após denúncia de Cicek
Chamas do Destino: Iskender é preso após denúncia de Cicek

Em Chamas do Destino nesta quinta, dia 23, durante um jantar, Iskender confessa a Cicek toda a participação dele no incêndio ocorrido no dia do jantar beneficente.

Ruya e Tomris são surpreendidas com uma atitude de Cicek, que vai à delegacia e denuncia Iskender. Iskender é preso e confessa tudo ao delegado.

Poderia até ser aí o fim de linha para a relação entre Cicek e Iskender…

Confira o resumo do capítulo na íntegra:

Resumo de quinta-feira, 23 de abril

Cemre se junta a Ozan num trabalho voluntário para apoiar outras mulheres que sofrem de violência doméstica. Durante um jantar, Iskender confessa a Cicek toda a participação dele no incêndio ocorrido no dia do jantar beneficente. Na delegacia, Ruya e Tomris são surpreendidas com uma atitude de Cicek. Celebi finalmente começa a pagar por seus crimes. As consequências de suas atitudes cruéis agora o alcançam de forma implacável. Iskender é preso e confessa tudo ao delegado. Atlas recebe a visita de Cicek. Mesmo contrariada, Arzu procura Cicek e pede para ela que vá até Iskender. Hanin chora durante uma visita ao túmulo da filha.

Saiba mais:
Chamas do Destino: Três mulheres cujas histórias se cruzam (Sinopse)

Paulo Antonio