
Em Coração Acelerado, após receber uma carta anônima enviada por Walmir (Antonio Calloni), Janete (Letícia Spiller) toma uma série de decisões que colocam a verdade sobre o passado de sua família no centro dos acontecimentos nos próximos capítulos.
Ao conversar com Zuzu (Elisa Lucinda), ela descobre que o conteúdo da carta é verdadeiro e que Agrado (Isadora Cruz) cedeu às chantagens de Naiane (Isabelle Drummond) para poupá-la.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira, dia 1º, Janete decide enfrentar a situação. Primeiro, chama Agrado para uma conversa e tenta entender tudo o que aconteceu. A filha pede que o assunto fique no passado para não prejudicar a mãe, reforçando que prefere manter o silêncio.
Mesmo diante do pedido, Janete, determinada a não carregar mais essa culpa, procura a delegacia e se apresenta para esclarecer a morte de Jean Carlos (Ricardo Pereira). A irmã de Zilá (Leandra Leal), então, conta à Agrado que deu seu depoimento ao delegado e incentiva a filha a também se libertar, encorajando-a a assumir que é Diana.
Resumos dos capítulos de Coração Acelerado
Saiba mais:
Coração Acelerado: A trajetória da família Sampaio Garcia
Sobre Coração Acelerado na Wikipedia