Coração Acelerado: Zilá se preocupa com sua situação após separação

Foto em Coração Acelerado: Zilá se preocupa com sua situação após separação
Coração Acelerado: Zilá se preocupa com sua situação após separação

Em Coração Acelerado, Alaorzinho (Daniel de Oliveira) disse a Zilá (Leandra Leal) que nunca esqueceu Janete (Letícia Spiller) e, portanto, não faz sentido manter o casamento. A mãe de Naiane (Isabelle Drummond) se preocupará com a sua situação financeira após um possível divórcio.

Em uma conversa com seu advogado, Zilá fica indignada com a possibilidade de sair sem nenhum bem em seu nome.

“Que eu saio desse casamento quase sem nada eu já sabia! Paguei o senhor justamente pra encontrar uma brecha no pacto nupcial!”, diz a empresária.

“Não posso encontrar o que não existe, Zilá”, afirma Dr. Toledo.

de Alaorzinho (Daniel de Oliveira) — Foto: Globo
Zilá (Leandra Leal) se preocupa com sua situação após se separar de Alaorzinho (Daniel de Oliveira) — Foto: Globo

O advogado cita os bens de Alaorzinho e afirma que a maioria já estava no nome dele antes do casamento. Por isso, ele dá um conselho a sua cliente:

“Você precisa que coloquem bens no seu nome agora. Joias, gado, imóveis… O que der…”

Indignada, ela procura seu Alaor (Marcos Caruso) para uma séria conversa:

“Quero conversar com o senhor. O assunto é delicado. É que eu estou contando com o senhor pra reparar uma injustiça grave.”

Resumos dos capítulos de Coração Acelerado
Saiba mais:
Coração Acelerado: A trajetória da família Sampaio Garcia
Sobre Coração Acelerado na Wikipedia

Paulo Antonio