Coração de Mãe: Filiz, Karsu e Irmak ficam sem emprego

Foto em Coração de Mãe: Filiz, Karsu e Irmak ficam sem emprego
Coração de Mãe: Filiz, Karsu e Irmak ficam sem emprego

No episódio de Coração de Mãe desta quinta, dia 14, Tilsim implora para Karsu comprar hambúrguer e pizza pelo aplicativo. Quando o pedido chega, Karsu é obrigada a devolver. Omer então conta a Hasan que a família de Filiz pediu comida e, na hora da entrega, não tinha dinheiro suficiente.

A situação financeira da família fica cada vez mais difícil. Karsu, qu não quer ter nenhuma ligação com Atilla, depois do sequestro de Deniz, decide pedir demissão da livraria para proteger a si mesma e a sua família. Filiz perdeu o emprego por causa de Lale, enquanto as dívidas de Irmak ainda não foram pagas mesmo depois de vender as casas e Irmak foi demitida por ser dura com o cliente.

Enquanto isto, Reha confessa a Lale que arquitetará uma vingança contra Karsu, motivado pelo sequestro de seu filho.

Resumo de quinta-feira, 14 de maio

Durante uma conversa emotiva, Hasan e Atilla tentam encontrar uma solução para se livrar de um inimigo, e manter Karsu e a família em segurança. Hulya vai ao restaurante de Hasan para tentar uma aproximação mais intensa e ao sair do local encontra Filiz. Na cafeteria Ipek fica enciumada ao ver suas colegas elogiando Omer. Reha confessa a Lale que arquitetará uma vingança contra Karsu, motivado pelo sequestro de seu filho, Deniz. Para impressionar no encontro com a amigas, Tilsim implora para Karsu comprar hamburguer e pizza pelo aplicativo. Hande agride Selvi no escritório de Reha. Omer conta a Hasan que a família de Filiz pediu comida e, na hora da entrega, não tinha dinheiro suficiente. Turkan inventa para Filiz que está passando por dificuldades financeiras, mas é desmascarada pela irmã. Irmak começa um novo trabalho, contando com a ajuda da mãe e irmã.

Saiba mais

Resumos dos capítulos da semana de Coração de Mãe


Talvez você se interesse também
Coração de Mãe, na Wikipedia
Consulte a classificação indicativa das novelas

Paulo Antonio