Coração de Mãe: Reha leva disputa pela guarda à justiça

Foto em Coração de Mãe: Reha leva disputa pela guarda à justiça
Coração de Mãe: Reha leva disputa pela guarda à justiça

No episódio de Coração de Mãe desta segunda, dia 18, crise financeira, orgulho ferido e vingança colocam Karsu contra o ex-marido em batalha pelos filhos

Karsu se vê sem recursos até para oferecer um lanche às amigas de Tilsim, mas acaba sendo salva por um gesto generoso de Hasan. Filiz tenta manter o orgulho familiar diante da crise, e a vulnerabilidade da casa aumenta com Irmak sendo vítima de outro golpe financeiro.

Aproveitando-se do caos, Reha aciona a justiça e solicita a guarda dos filhos, para desespero da ex-mulher. A atitude do empresário desencadeia um confronto acalorado no tribunal entre Karsu, ele e Hande, após o juiz dar sua sentença sobre o caso.

O clima de vingança se torna explícito, e Reha usa as crianças para punir Karsu por sua ligação com Atilla. Ao voltar para casa, completamente arrasada, Karsu conversa com os filhos e se emociona com um pedido do pequeno Deniz.

Resumo de segunda-feira, 18 de maio

Karsu se vê sem recursos até para oferecer um lanche às amigas de Tilsim, mas acaba sendo salva por um gesto generoso de Hasan. Enquanto Filiz tenta manter o orgulho familiar diante da crise, a vulnerabilidade da casa aumenta com Irmak sendo vítima de outro golpe financeiro. Aproveitando-se do caos, Reha aciona a justiça e solicita a guarda dos filhos, para desespero da ex-mulher. A atitude do empresário desencadeia um confronto acalorado no tribunal entre Karsu, Reha e Hande, após o juíz dar sua sentença sobre o caso. O clima de vingança se torna explícito, e Reha usa as crianças para punir Karsu por sua ligação com Átila. Ao voltar para casa, completamente arrasada, Karsu conversa com os filhos e se emociona com um pedido do pequeno Deniz.

Saiba mais

Resumos dos capítulos da semana de Coração de Mãe


Talvez você se interesse também
Coração de Mãe, na Wikipedia
Consulte a classificação indicativa das novelas

Paulo Antonio