
Em Cruel Istambul desta quarta, dia 8, ACren, interpretada com emoção e conflito, foi surpreendida por Şeniz, que usou um segredo devastador para chantageá-la.
Determinada a proteger sua posição e os interesses da família, Şeniz exige que Ceren oficialize sua relação com Nedim, transformando o amor em uma arma de manipulação.
A tensão entre as duas personagens atingiu o auge quando Ceren percebeu que não tinha saída senão ceder à pressão.
Confira o resumo do capítulo de hoje:
Resumo de quarta-feira, 08 de outubro
Agah pressiona Cenk em busca de respostas. Seniz chama Seher para almoçar e revela detalhes a respeito de sua filha. Cenk alerta Cemre sobre os perigos de Seniz. Seher vê Cenk e Cemre juntos e teme pelo futuro da herdeira. Decidida, Seher procura Agah e aceita casar Cemre com Nedim, ao mesmo tempo em que Seniz e Ceren articulam seus próprios planos. Enquanto Agah viaja com Cenk, Seher passeia com os familiares e Ceren prova o vestido de noiva com a ajuda de Seniz. Seher chantageia Cemre usando Civan. Seniz prepara uma surpresa para Ceren.
Confira os resumos dos capítulos da semana