
Em Dona de Mim, Filipa (Cláudia Abreu) resolve fazer uma apresentação única de “A Tempestade”, de Shakespeare, bem em frente à Boaz. E a peça da artista vai causar um verdadeiro alvoroço em São Cristóvão. Encantado pela esposa, Abel (Tony Ramos) subirá ao palco para encenar com ela, e Danilo (Felipe Simas) terá um ataque de fúria.
Filipa usará o dinheiro das vendas das peças coloridas para produzir um espetáculo de um dia só em frente à fábrica de Abel. E dará certo. Ao ver a esposa, com quem está brigado, brilhando no palco, o dono da Boaz ficará hipnotizado.
Quem também estará vidrado em Filipa será Danilo. Mas o olhar dele será de raiva e, de repente, ele colocará fogo no texto de “A Tempestade” que Filipa lhe deu e jogará em direção ao palco.
“Filipa! Você está bem?”, reage Abel, da plateia.
“Isso tudo não vale nada!”, grita Danilo, saindo dali.
Mas Filipa irá segurar o papel de Miranda e continuar atuando. E receberá uma grata surpresa. Abel surgirá no palco e contracenará com a esposa.
“Se quereis ser perdoados de vossos próprios delitos, perdoai este contrito. Por indulgência e bondade, Dai-me agora a liberdade”, diz Abel, no texto.
Depois, de mãos dados, o casal irá encerrar a peça. Mas, ao notar, Filipa soltará a mão de Abel, para decepção dele.
Dona de Mim: A trama da novela
Dona de Mim: A família Boaz e seu império de lingerie
Sobre Dona de Mim na Wikipedia
Últimas notícias de Dona de Mim:
Últimas notícias das novelas
Confira a Programação de Filmes na TV aberta









