
Em Dona de Mim, o sofrimento não acaba para Samuel (Juan Paiva). Após a morte do pai, Abel (Tony Ramos), e de Katinha (Lenita Oliver) dizer que perdeu o bebê, o herdeiro da Boaz vai descobrir que, na verdade, ela nunca esteve grávida. E a revelação será feita da pior forma, por Jaques (Marcello Novaes) durante um jantar com toda a família.
Toda a família estará reunida para jantar, quando Jaques chegará para instalar o caos.
“Festa em família e ninguém me convida? Mamãe, assim a senhora me magoa. Qual o motivo do jantar?”, pergunta ele, irônico.
“Nós quisemos apenas dar um conforto pra Katinha e pro Samuel. Ela perdeu o bebê”, conta Rosa (Suely Franco).
E, Jaques, então, cairá na gargalhada, deixando todos chocados.
“Jaques, por favor! Tenha modos”, pede a mãe.
O vilão irá parar de rir e soltará a bomba:
“Mas Katinha nunca esteve grávida!”
Samuel irá se virar para Katinha e perguntar se é verdade.
“Isso é verdade? Fala, Katinha!”, grita Samuel.
“Vamos conversar só nós dois? Por tudo o que a gente viveu! Por favor?!”, implora Katinha.
Samuel sairá da mesa e se revoltará com Katinha.
“Era pra ser tudo uma brincadeira”, diz ela.]
“Brincadeira? Onde mudar a vida de uma pessoa, inventando uma gravidez, é brincadeira? Tudo que a gente tinha era mentira, acabou”, reage ele.
Sobre a novela
Dona de Mim: A trama da novela
Dona de Mim: A família Boaz e seu império de lingerie
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde Consulte a classificação indicativa dos filmes e novelasComentários
- Chamas do Destino:Ali coloca Cicek contra a parede - 15.03.2026
- Coração Acelerado: Eduarda revela que Agrado é Diana - 15.03.2026
- Três Graças: Rogério tem morte oficialmente anulada - 15.03.2026