
Em Dona de Mim, nos próximos capítulos, Após o Juiz negar o pedido de guarda de Sofia a Samuel, Leo pede para obter o direito de responder pelos cuidados da menina. A pequena Sofia (Elis Cabral), então, tem sua guarda provisória concedida à Leo. Após decisão judicial que desconsidera o vínculo com a família Boaz, a menina passa a viver com Leo, Stephany e Yara em São Cristóvão, o que marca o início de uma nova fase na vida da criança.
Sofia se adapta com alegria ao novo lar, ganha um quarto decorado com carinho e se prepara para estudar na escola do bairro. Em meio às transformações, ela demonstra maturidade e afeto, e fortalece os laços com Leo. Samuel (Juan Paiva), por sua vez, se preocupa com o futuro da menina e a forma como ela vai lidar com a ausência dos irmãos, de Filipa e da avó Rosa (Suely Franco), mas entende que é a melhor opção para o momento.
Sobre a novela
Dona de Mim: A trama da novela
Dona de Mim: A família Boaz e seu império de lingerie
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde Consulte a classificação indicativa dos filmes e novelas- O que se passa em Guerra das Rosas na semana 14 a 18/9 - 12.09.2026
- O que rola em Iludida na semana 14 a 18/9 - 12.09.2026
- Guerra das Rosas: Gulru se assusta com a volta de Halide à mansão - 11.09.2026