
Em Dona de Mim, Samuel (Juan Paiva) já teve várias oportunidades, mas nunca conseguiu dizer o que sente para Leona (Clara Moneke). Mas o herdeiro da Boaz enfim vai tomar coragem. Samuel irá recitar para Leo mais um poema que fez para ela, e os dois irão se beijar pela primeira vez!
Apaixonado, Samuel escreve pensando em Leo toda vez que tem tempo livre. Mas, desta vez, ele irá declamar as belas palavras para a amada na mansão dos Boaz. Leo estará descendo a escada, quando irá se deparar com Samuel.
“Finalmente”, diz ele.
“O quê?”, questiona ela, sem entender.
“Uma calma que tudo para / Uma luz que tudo ofusca / Uma escuridão que tudo ilumina / Amar é morrer / E morrer de amor é uma saudade que não termina”, declama ele.
Leona, então, terminará de descer as escadas e ficará frente a frente com Samuel.
“Eu que escrevi. E foi pra você. Sempre foi pra você, Leo”, afirma ele, que também era o autor dos poemas recitados por Davi para ela.
E será Leo, também apaixonada, que tomará a iniciativa para o primeiro beijo! Será que agora esse casal engrena?!
Sobre a novela
Dona de Mim: A trama da novela
Dona de Mim: A família Boaz e seu império de lingerie
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde Consulte a classificação indicativa dos filmes e novelas- Coração de Mãe: Irmak inicia jogo arriscado contra Adnan - 29.04.2026
- Guerra das Rosas: Omer chama Gulru vestida de noiva para fugir - 29.04.2026
- Coração de Mãe: Reha sai para jantar com Selvi - 29.04.2026