
Em Dona de Mim, o casamento de Kami (Giovanna Lancellotti) e Ryan (L7nnon), finalmente, acontece, mas não sem um climão, claro. A famosa hora de jogar o buquê promete! Quem pega é Leo (Clara Moneke), que não pensa duas vezes e joga o arranjo para o alto, deixando Marlon (Humberto Morais) desconfiado. “Você ficou chateado?”, questiona ela.
“Tá tranquilo, leoa. Acho que se tivesse caído pra mim eu faria a mesma coisa”, retruca o policial.
Os dois terão uma DR e terminarão o relacionamento. Mas em comum acordo. ” Sabe o que eu me toquei quando você jogou o buquê pro alto? Que a Leona que conheci na escola não faria aquilo. E o Marlon de sete anos atrás ia sair correndo pra marcar uma data na igreja”.
“Não somos mais as mesmas pessoas”, complementa ela.
“Não somos. Vivemos perdas, desafios, novas histórias. Tudo isso transformou a gente. Em algum momento eu achei que essas duas pessoas novas tavam se apaixonando de novo, mas…”, retruca ele.
Resumos dos capítulos de Dona de Mim
Últimas da novela
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde Consulte a classificação indicativa dos filmes e novelas- Guerra das Rosas: Halide abre o gás do fogão para matar a família Gulru - 29.07.2026
- Coração de Mãe: Izan fica deslumbrado com Gulnaz - 29.07.2026
- A História de Joana:Castilho prende Paula - 29.07.2026