Elas por Elas: Encurralada, Helena aponta Carol como assassina de Bruno

Elas por Elas: Encurralada, Helena
Foto em Elas por Elas: Encurralada, Helena
(Foto: TV Globo/Elas por Elas)
Em Elas por Elas, o grupo central da novela se reuniu na casa de serra da família Aranha com um objetivo: descobrir quem matou Bruno (Luan Argollo) na fatídica viagem das amigas há 25 anos. Durante a conversa, todas as principais suspeitas irão se voltar para Helena (Isabel Teixeira), afinal, a vilã estava grávida do falecido e ainda sendo chantageada por ele.

“Podemos concluir então que Bruno tinha nas mãos um segredo que faz de Helena a principal suspeita”, associará Mário Fofoca (Lázaro Ramos), que está conduzindo a investigação a pedido de Natália (Mariana Santos).

“Posso saber o que está acontecendo aqui?”, questionará a vilã. “O que é que vocês estão fazendo na minha casa? (…) Eu vou chamar a polícia.”

“Chama! Pra te levarem presa, isso sim”, gritará Jonas (Mateus Solano).

“Agora sim, com a chegada de Helena, todos os suspeitos estão de volta à cena do crime”, dirá Mário, dando continuidade à reconstituição.

Todas as amigas concordarão que Helena era a pessoa do grupo com mais motivos para assassinar Bruno, pois queria esconder que a paternidade do filho que esperava era dele, para contar que o bebê era fruto da noite que teve com Jonas. E mesmo sendo a pessoa que deu a ideia da mentira, o falecido estava tentando arrancar dinheiro da vilã.

“Confessa, Helena. Você armou aquele fim de semana só pra anunciar a gravidez, não foi?”, dirá Adriana (Thalita Carauta).

“Pra fazer um show, me humilhar, me ferir.”

“Convidei vocês para virem na minha casa, desfrutarem de tudo isso! Ingrata! Antes não tivesse convidado! É isso que dá se misturar com gente de nível social mais baixo”, rebaterá ela, com a arrogância de sempre.

Até que mais uma reviravolta irá surgir no meio da discussão. Mesmo acuada, Helena apontará que acredita na teoria de Bruno ter sido assassinado por outra pessoa: Carol (Karine Teles), então namorada dele à época.

“Vocês estão me acusando. Mas quem tinha motivos de sobra pra matar o Bruno era a Carol”, vai dizer a ricaça;
“Eu?”, questionará a cientista, incrédula.

“Você, sim. Ouvi uma discussão que vocês dois tiveram no quarto. Você ameaçou matar o Bruno. Quem matou o Bruno foi a Carol!”, afirmará Helena.

Confira os resumos da semana de 'Elas por Elas'

Últimas notícias de Elas por Elas:

Últimas notícias deste site:Confira os resumos da semana de todas novelas

Confira também

Programação de filmes na TV abertaConfira os filmes da semana na Sessão da TardeResumos de novelas

Veja também