Elas por Elas: Jonas pressiona Adriana sobre Sérgio

Em Elas por Elas: Jonas pressiona
Foto em Elas por Elas: Jonas pressiona
No episódio de Elas por Elas desta quarta-feira, dia 03, Evilásio e Mário levam Raquel ao hospital e informam Taís sobre o estado de saúde da mãe. Enquanto isso, Mário acaba esquecendo de seu jantar com Lara. Giovanni tem um encontro inesperado com Cris na casa de Helena, o que deixa Ísis preocupada e faz com que ela alerte o namorado.

A situação se intensifica quando Jonas pressiona Adriana a respeito de Sérgio, mas ela consegue despistá-lo. Enquanto isso, Renée afirma a Rico que ainda não está pronta para um relacionamento. Evilásio, por sua vez, assegura a Mário que Raquel ficará curada, trazendo um pouco de esperança para a situação.

Helena, por sua vez, insinua que Danilo pode ocupar o cargo de Giovanni na empresa, o que pode gerar conflitos futuros. Lara visita Raquel no hospital e, nesse momento, ela e Mário conseguem se entender e resolver suas diferenças.

No meio de tudo isso, Taís recebe um novo presente intimidador, aumentando a tensão na trama. Além disso, Jairinho e Marcos simulam um sequestro para enganar Natália, criando ainda mais reviravoltas na história.

Confira os resumos da semana de ‘Elas por Elas’
Últimas notícias de Elas por Elas:


Últimas notícias deste site:

Confira os resumos da semana de todas novelas

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas

x

Veja também