Elas por Elas: Lara admite estar apaixonada por Mário Fofoca

Em Elas por Elas: Lara admite
Foto em Elas por Elas: Lara admite
Em Elas por Elas, Mário Fofoca (Lázaro Ramos) irá dizer na cara de Edu (Luís Navarro) que sempre foi apaixonado por Érica (Monique Alfradique), esposa do personal trainer cafajeste. A moça, inclusive, está entre a vida e a morte, após ter sido atropelada depois que descobriu uma traição do marido. Agora, o que Mário não pode imaginar é que uma pessoa também é apaixonada por ele: Lara (Deborah Secco)!

Desde a morte de Átila (Sérgio Guizé), a advogada contratou o detetive para descobrir quem era a amante com quem o falecido tinha um caso. Não demorou muito, os dois desenvolveram uma amizade e, já faz um tempo, a viúva tem se sentindo diferente em relação ao amigo.

Ao saber que Mário está arrasado no hospital à espera de alguma melhora de Érica, Lara ficará preocupada; não conseguindo falar com ele, irá pedir a Vilma (Viétia Zangrandi), secretária do escritório, para que insista na ligação.

Neste momento, Roberto (Cássio Gabus Mendes) entrará na sala dela. O advogado inescrupuloso continua no esquema de se fazer de amigo, enquanto quer prejudicar a sócia. Mais uma vez, sob a máscara de bom moço, irá parabenizá-la por um caso, enquanto, na verdade, tenta extrair mais informações.

Roberto tentará extrair informações de Lara — Foto: Reprodução/TV Globo
Roberto tentará extrair informações de Lara — Foto: Reprodução/TV Globo

“Às vezes parece que você me considera um rival. E nós estamos jogando do mesmo lado”, dirá ele.
Porém, desta vez, Lara não irá dar espaço para Roberto, tamanha a preocupação em localizar Mário.

“Esse escritório vai ser melhor e mais forte se nós nos unirmos”, continuará ele.

“Roberto, sinceramente, eu…”, dirá ela, que não terá nem tempo de concluir, pois vai atender o celular em um rompante ao perceber que Mário está ligando. “Mário? Alô?… Mário, tá picotando! Alô?! Droga, caiu. Vou ligar de volta.”

“Lara, estou aqui, tentando falar sobre nossa parceria, nosso escritório, nossas metas de crescimento e você só está preocupada em falar com este detetive imbecilizado!”, dirá o advogado, possesso por ser ignorado. “Se eu não soubesse a mulher que você é, ia até pensar que está apaixonada pelo Mário Fofoca!”, finalizará ele, indo embora.

Pela primeira vez, as palavras de Roberto terão algum efeito em Lara. E, sozinha em sua sala, começará a refletir sozinha sobre o que acabou de ouvir.

“Eu, apaixonada pelo Mário? Não! Apaixonada? Imagina! Eu?! Espera… Será?”, cogitará ela, até que finalmente se toca. “Meu Deus! Estou apaixonada pelo Mário! Sim! Estou completamente apaixonada.”

Confira os resumos da semana de ‘Elas por Elas’
Últimas notícias de Elas por Elas:


Últimas notícias deste site:

Confira os resumos da semana de todas novelas

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas

x

Veja também