Em A História de Joana nesta sexta (03/7): Josefina confronta Ramón

Foto em Em A História de Joana nesta sexta (03/7): Josefina confronta Ramón
Em A História de Joana nesta sexta (03/7): Josefina confronta Ramón

Em A História de Joana, nesta sexta, dia 3, Paula garante a Joana que Gabriel só está interessado nela porque ela carrega seu filho no ventre e afirma que tirará a criança dela. Enriqueta informa Gabriel sobre o pedido de demissão de Joana, e ele lhe revela a verdade sobre a gravidez dela. Joana vai embora do restaurante, enquanto Paula começa a beber. Camacho ouve Camila perguntando a Reny quanto dinheiro ele quer para manter o silêncio.

Gabriel tenta entrar em contato com Joana. Jenny pensa no Dr. Castilho, mas está com muito ciúme de Jandira. Gabriel se surpreende ao encontrar Paula no restaurante. Paula sofre um acidente com sua caminhonete e é levada para o hospital. Jandira convence Castillo a provocar ciúmes em Jenny e Felipe. Josefina fica chocada quando Ramón aparece em sua casa e o confronta por tê-la abandonado, assim como aos filhos, há 25 anos.

Jenny se emociona ao rever o pai, enquanto Felipe reage com muita raiva. Seu Memo conhece Margarita e descobre que ela é filha de Ramón. Arrasada, Joana conta a Daniela que Gabriel a enganou e que ele é o pai de seu filho. Ramón pede perdão a Jenny por tê-la abandonado. Camacho investiga Castillo e garante a Rogério que ele é incorruptível.


Resumos dos capítulos da semana

Sobre a novela:

A História de Joana, a Virgem (sinopse)

Confira também

Todos os resumos de novelas
Últimas notícias das novelas
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Consulte a classificação indicativa dos filmes e novelas

Paulo Antonio