
O capítulo desta quinta-feira, 02 de abril, começa em ritmo acelerado. Karsu perderá completamente o controle e invadirá a casa de Hande para um acerto de contas explosivo. A situação se complica, e Reha e Ekrem precisarão intervir fisicamente para conter a fúria da protagonista.
No campo familiar, Irmak sofre um mal-estar súbito e é socorrida pela mãe e pela irmã. No hospital, Adnan se encontrará com Filiz e Karsu em um clima de extrema ansiedade. Será nesse cenário de incertezas que a médica responsável fará uma revelação crucial sobre a saúde de Irmak, que promete abalar as estruturas e mudar definitivamente os rumos da família.
Paralelamente, o disfarce de Atilla correrá perigo. Ao acompanhar Karsu até a casa de Turkan, o mafioso ficará frente a frente com Mert, e os dois precisarão agir friamente para esconder o parentesco.
No condomínio Recanto do Paraíso, a fofoca ganhará força quando Ipek deixar escapar para Lale que Atilla está apaixonado por Karsu. Curiosa, a loira não perderá tempo e irá bater à porta do vizinho misterioso.
Saiba mais
Resumos dos capítulos da semana de Coração de Mãe
Últimas da novela
Talvez você se interesse também
Coração de Mãe, na Wikipedia
Consulte a classificação indicativa das novelas
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde Consulte a classificação indicativa dos filmes e novelas- Em Chamas do Destino nos últimos capítulos (20 a 24/4) - 16.04.2026
- Chamas do Destino: Celebi tenta sequestrar Gunes - 16.04.2026
- Em Coração de Mãe: Filiz flagra Adnan na cama com outra - 16.04.2026