
Em Êta Mundo Melhor!,disposta a continuar lucrando com Samir (Davi Malizia), Zulma (Heloisa Périssé) vai fazer uma verdadeira encenação para tirar o menino de Candinho (Sergio Guizé). Ela encontra os dois na igreja e, mesmo sabendo que são pai e filho, é implacável e separa os dois.
Ela pede que Samir volte para o abrigo, mas ele relembra o castigo que sofreu e diz que quer ficar com Candinho. O caipira, inclusive, confirma que convidou o menino para morar na mansão. E é aí que Zulma vira uma atriz.
Aos prantos, ela desmente Samir e diz que sempre tratou e vai continuar tratando o garoto com muito carinho:
“Se eu ficar sem Samir, a vida perde a graça, a alegria!”
Candinho fica comovido, e Samir se desespera ao ver que ele está caindo no golpe de Zulma, que completa:
“Por favor. Dê-me uma chance de provar que meu amor por este menino é verdadeiro. Esqueça essa história de adoção!”
Mexido, Candinho garante que vai desistir da adoção de Samir por enquanto.
Sobre a novela:
Êta Mundo Melhor!: A volta de Candinho e Policarpo (Sinopse)
Sobre Êta Mundo Melhor!, na Wikipedia
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde Consulte a classificação indicativa dos filmes e novelas- Iludida: Volkan se revolta com a traição de Mert - 09.09.2026
- Guerra das Rosas: Yonca encontra Halide dormindo na rua - 09.09.2026
- Iludida: Asya desmascara Volkan diante da família de Derin - 08.09.2026